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Coroa pinhão Troller 2015 dianteiro – 4,88

R$1.600,00
Indicado eixo Troller dianteiro Dana 44 - Coroa/pinhão marca ONEGEAR. É necessário troca da caixa satélite, utilizar caixa alta. Não compatível com caixa satélite original Troller 2015.

Coroa pinhão Troller 2015/2021 Ford – 4,88 traseira

R$1.900,00
Indicado para o eixos traseiros Troller modelo Ford banjo com caixa satélite original ou bloqueio elétrico original Ranger Dana 44HD

Coroa pinhão Wrangler JK – 4,56 traseira

R$2.200,00
Indicado para o eixos Dana 44JK - Coroa/pinhão marca Dstrac.

Coroa pinhão Wrangler JK – 4,88 traseira

R$2.200,00
Indicado para o eixos Dana 44JK - Coroa/pinhão marca Dstrac.

Coroa pinhão Wrangler JK – 5,13 traseira

R$2.200,00
Indicado para o eixos Dana 44JK - Coroa/pinhão marca Dstrac.

DIFERENCIAL DS76 IFS

Dstrac desenvolveu um diferencial de tamanho 70 IFS para aplicações de suspensões dianteiras ou traseiras independentes, para sistema de homocinéticas ou semi-eixos articulados. Pode ser aplicado em transmissões dianteiras ou traseiras, ideal para gaiolas (buggyes) 4x4 ou veículos de grande porte 4x4 IFS (independent front suspension). Carcaça "housing" de alta resistência com suportes laterias para fixação no chassis. Disponível modelos 70 com pinhão HIGH PINION ou LOW PINION em várias relações diferenciais.

DIFERENCIAL DS80 IFS

Dstrac desenvolveu um diferencial de tamanho 80 IFS para aplicações de suspensões dianteiras ou traseiras independentes, para sistema de homocinéticas ou semi-eixos articulados. Pode ser aplicado em transmissões dianteiras ou traseiras, ideal para veículos de grande porte 4x4 IFS (independent front suspension) ou máquinas agrícolas, autopropelidos, pulverizadores e similares. Carcaça "housing" de alta resistência com suportes laterias para fixação no chassis.

DIREÇÃO HIDRO-ELÉTRICA JOYSTICK TRASEIRA

R$7.500,00
Controlador de direção full hydro para eixos diferenciais traseiros.

DODGE RAM – SEMI EIXO TRASEIRO DIREITO

R$2.200,00
DSTRAC oferece uma variedade em semi eixos para reposição dianteiros e traseiros da linha AMERICAN AXLE MANUFACTURING, oferecendo ganho de resistência em até 45% em relação aos componentes originais. Se aplicam semi-eixos superiores quando há aumento de potência/torque ou aumento do diâmetro pneu do veículo. VALOR PARA 01 SEMI-EIXO TRASEIRO FORJADO

DODGE RAM – SEMI EIXO TRASEIRO ESQUERDO

R$2.200,00
DSTRAC oferece uma variedade em semi eixos para reposição dianteiros e traseiros da linha AMERICAN AXLE MANUFACTURING, oferecendo ganho de resistência em até 45% em relação aos componentes originais. Se aplicam semi-eixos superiores quando há aumento de potência/torque ou aumento do diâmetro pneu do veículo. VALOR PARA 01 SEMI-EIXO TRASEIRO FORJADO

EIXO DS76 DIANTEIRO

Seu veículo equipado com pneus 44" e semi-eixos de garantia vitalícia. Eixo DS76 foi projetado para a máxima resistência e durabilidade nas piores condições. O código 76 deriva de um projeto inovador de carcaça onde pode-se montar uma coroa 70 porém com tamanho externo reduzido, com uma carcaça central de alta resistência especialmente projetada para off-road, sendo a altura do eixo até chão com essa carcaça DS 76 apenas 22mm maior que uma 44, mantendo um ótimo vão livre. Eixo desenvolvido para uso de pneus 44", saltos e impactos sem entortar ou danificar o eixo, projetado com maior vão livre com exclusivo desenho especial patenteado, menor peso e tamanho que as carcaças comerciais 60 e 70. Munhão, yoke e cruzetas forjados em aço aeronáutico com garantia vitalícia. Equipado com semi-eixos de diâmetro 38mm, munhão DSTRAC 70 e cubos com rolamentos de alta carga para rodas de 6 ou 8 furos com mangas forjadas.  

EIXO DS76 HIGH PINION NEW TROLLER DIANTEIRO (após 2015)

Seu Troller 2015/2021 com pneus 44" e semi-eixos de garantia vitalícia. Eixo DS76 é o maior e mais forte eixo diferencial fabricado pela Dstrac para a linha Troller, projetado para a montagem com mínimo de adaptações mantendo a bitola original já com suportes de suspensão. O código 76 deriva de um projeto inovador de carcaça onde pode-se montar uma coroa 70 porém com tamanho externo reduzido, com uma carcaça central de alta resistência especialmente projetada para off-road, sendo a altura do eixo até chão com essa carcaça DS 76 apenas 22mm maior que uma 44, mantendo um ótimo vão livre. Eixo desenvolvido para uso de pneus 44", saltos e impactos sem entortar ou danificar o eixo, projetado com maior vão livre com exclusivo desenho especial patenteado, menor peso e tamanho que as carcaças comerciais 60 e 70. Munhão, yoke e cruzetas forjados em aço aeronáutico com garantia vitalícia. Equipado com semi-eixos de diâmetro 38mm, munhão DSTRAC 70 e cubos com rolamentos de alta carga para rodas de 6 ou 8 furos com mangas forjadas.

EIXO DS76 HIGH PINION NEW TROLLER TRASEIRO (após 2015)

Seu Troller 2015/2021 com pneus 44" e semi-eixos de garantia vitalícia. Eixo Ultra 70 high pinion resolve o problema com cardãns, único e resistente. Projeto exclusivo fabricado pela Dstrac para a linha Troller, projetado para a montagem com mínimo de adaptações mantendo a bitola original já com suportes de suspensão. O código 76 deriva de um projeto inovador de carcaça onde pode-se montar uma coroa 70 porém com tamanho externo reduzido, com uma carcaça central de alta resistência especialmente projetada para off-road, sendo a altura do eixo até chão com essa carcaça DS 76 apenas 22mm maior que uma 44, mantendo um ótimo vão livre. Eixo desenvolvido para uso de pneus 44", saltos e impactos sem entortar ou danificar o eixo, projetado com maior vão livre com exclusivo desenho especial patenteado, menor peso e tamanho que as carcaças comerciais 60 e 70. Equipado com semi-eixos de diâmetro 38mm de garantia vitalícia com cubos de 6 ou 8 furos.

EIXO DS76 NEW TROLLER TRASEIRO (após 2015)

Seu Troller 2015/2021 com pneus 44" e semi-eixos de garantia vitalícia. Eixo DS76 é o maior e mais forte eixo diferencial fabricado pela Dstrac para a linha Troller, projetado para a montagem com mínimo de adaptações mantendo a bitola original já com suportes de suspensão. O código 76 deriva de um projeto inovador de carcaça onde pode-se montar uma coroa 70 porém com tamanho externo reduzido, com uma carcaça central de alta resistência especialmente projetada para off-road, sendo a altura do eixo até chão com essa carcaça DS 76 apenas 22mm maior que uma 44, mantendo um ótimo vão livre. Eixo desenvolvido para uso de pneus 44", saltos e impactos sem entortar ou danificar o eixo, projetado com maior vão livre com exclusivo desenho especial patenteado, menor peso e tamanho que as carcaças comerciais 60 e 70. Equipado com semi-eixos de diâmetro 38mm de garantia vitalícia com cubos de 6 ou 8 furos.

EIXO DS76 TRASEIRO

Seu veículo equipado com pneus 44" e semi-eixos de garantia vitalícia. Eixo DS76 foi projetado para maior resistência e maior durabilidade nas piores condições. O código 76 deriva de um projeto inovador de carcaça onde pode-se montar uma coroa 70 porém com tamanho externo reduzido, com uma carcaça central de alta resistência especialmente projetada para off-road, sendo a altura do eixo até chão com essa carcaça DS 76 apenas 22mm maior que uma 44, mantendo um ótimo vão livre. Eixo desenvolvido para uso de pneus 44", saltos e impactos sem entortar ou danificar o eixo, projetado com maior vão livre com exclusivo desenho especial patenteado, menor peso e tamanho que as carcaças comerciais 60 e 70. Munhão, yoke e cruzetas forjados em aço aeronáutico com garantia vitalícia. Equipado com semi-eixos de diâmetro 38mm e cubos com rolamentos de alta carga para rodas de 6 ou 8 furos com mangas forjadas.

EIXO DS76 TROLLER DIANTEIRO (até 2014)

Seu Troller T4 até 2014 com pneus 44" e semi-eixos de garantia vitalícia. Eixo DS76 é o maior e mais forte eixo diferencial fabricado pela Dstrac para a linha Troller, projetado para a montagem com mínimo de adaptações mantendo a bitola original já com suportes de suspensão. O código 76 deriva de um projeto inovador de carcaça onde pode-se montar uma coroa 70 porém com tamanho externo reduzido, com uma carcaça central de alta resistência especialmente projetada para off-road, sendo a altura do eixo até chão com essa carcaça DS 76 apenas 22mm maior que uma 44, mantendo um ótimo vão livre. Eixo desenvolvido para uso de pneus 44", saltos e impactos sem entortar ou danificar o eixo, projetado com maior vão livre com exclusivo desenho especial patenteado, menor peso e tamanho que as carcaças comerciais 60 e 70. Munhão, yoke e cruzetas forjados em aço aeronáutico com garantia vitalícia. Equipado com semi-eixos de diâmetro 38mm, munhão DSTRAC 70 e cubos com rolamentos de alta carga para rodas de 6 ou 8 furos com mangas forjadas.

EIXO DS76 TROLLER TRASEIRO (até 2014)

Seu Troller até 2014 com semi-eixos de garantia vitalícia e carcaça 70 high pinion. Eixo DS76 é o maior e mais forte eixo diferencial da linha 70 fabricado pela Dstrac para a linha Troller, projetado para a montagem com mínimo de adaptações mantendo a bitola original já com suportes de suspensão. O código 76 deriva de um projeto inovador de carcaça onde pode-se montar uma coroa 70 porém com tamanho externo reduzido, com uma carcaça central de alta resistência especialmente projetada para off-road, sendo a altura do eixo até chão com essa carcaça DS 76 apenas 22mm maior que uma 44, mantendo um ótimo vão livre. Eixo desenvolvido para uso de pneus 42", saltos e impactos sem entortar ou danificar o eixo, projetado com maior vão livre com exclusivo desenho especial patenteado, menor peso e tamanho que as carcaças comerciais 60 e 70. Equipado com semi-eixos de diâmetro 38mm de garantia vitalícia com cubos de 6 ou 8 furos.

EIXO DS76 TRUCK DIANTEIRO

A Dstrac disponibiliza eixo para transformar caminhão Iveco Daily em 4x4. o Eixo DS76 é o maior e mais forte eixo diferencial fabricado pela Dstrac para IVECO, sendo na coroa 70 de diâmetro 10,5" uma resistência altíssima de 10,500Nm e com 3200kg de capacidade de carga. Conta com uma carcaça em ferro nodular de alta resistência especialmente projetada para off-road ou uso em expedições. Eixo projetado com maior vão livre com exclusivo desenho especial patenteado, menor peso e tamanho que as carcaças comerciais. Munhão, yoke e cruzetas forjados em aço aeronáutico com garantia vitalícia. Equipado com semi-eixos de diâmetro 38mm, munhão DSTRAC 70 e cubos com rolamentos de alta carga para rodas originais Iveco. Ideal para transformar seu Iveco em MotorHome ou uso pesado fora de estrada.      

EIXO DS76 TRUCK DIANTEIRO

A Dstrac desenvolveu um eixo diferencial dianteiro para transformar seu caminhão ou ônibus em 4x4. O modelo DS76 truck é o mais forte da classe 3/4 de eixo diferencial fabricado no Brasil, equipado com coroa 70 high pinin ou low pinion com 3.000kg de capacidade de carga. Conta com uma carcaça "housing" em ferro nodular de alta resistência especialmente projetada para uso rodoviário pesado com maior vão livre e menor tamanho que as carcaças comerciais. Equipado com semi-eixos de garantia vitalícia para uso off-road ou fora de estrada como mineração, estradas não pavimentadas de difícil acesso, barro, lama ou montanhas. Ideal também para uso em Motorhomes.      

EIXO DS80 SUPER KINGPIN COMPETITION

Eixo DStrac DS80 é aplicado a competições ou uso extremo, para pneus acima de 44" e potências até altíssimas, podendo ser pedido com coroa 80 low pinion de relação 5,13 e 5,38. Projetado para uma capacidade de peso de 4.500kg, com uma carcaça central diferencial de alta resistência especialmente projetada para off-road extremo. Para pneus acima de 44" e altíssimas potências. Munhão modelo super kingpin, yoke e cruzetas forjados em aço aeronáutico de 40 estrias com diâmetro de 43mm. Cubos com rolamentos em aço forjado de alta carga para rodas de 8 furos com mangas forjadas para competições extremas.

EIXO DS80 TRUCK DIANTEIRO

A Dstrac disponibiliza eixo para transformar caminhão Iveco Daily em 4x4. o Eixo DS76 é o maior e mais forte eixo diferencial fabricado pela Dstrac para IVECO, sendo na coroa 70 de diâmetro 10,5" uma resistência altíssima de 10,500Nm e com 3200kg de capacidade de carga. Conta com uma carcaça em ferro nodular de alta resistência especialmente projetada para off-road ou uso em expedições. Eixo projetado com maior vão livre com exclusivo desenho especial patenteado, menor peso e tamanho que as carcaças comerciais. Munhão, yoke e cruzetas forjados em aço aeronáutico com garantia vitalícia. Equipado com semi-eixos de diâmetro 38mm, munhão DSTRAC 70 e cubos com rolamentos de alta carga para rodas originais Iveco. Ideal para transformar seu Iveco em MotorHome ou uso pesado fora de estrada.      

EIXO FORD RANGER DIANTEIRO

Eixo dianteiro DSTRAC para Ford Ranger. Para uso em asfalto, competições ou trilhas pesadas. Aumento de resistência e durabilidade muito superior ao sistema de bandejas originais Ranger, para utilizar pneus de grandes diâmetros e com a inovadora garantia vitalícia de semi-eixos DS. É um eixo diferencial híbrido, ou seja, utiliza todos os componentes do diferencial DS76 mas com coroa/pinhão e caixa satélite da Ford Ranger. Equipado com semi-eixos de diâmetro 38mm, munhão DSTRAC 70, cubos de rolamentos cônicos vedados e mangas forjadas, roda livre 70 de 35 estrias, yokes e cruzetas em aço aeronáutico de garantia vitalícia.  

EIXO PORTAL DS76

Eixo DS76 Portal é um diferencial tamanho 70 fabricado pela Dstrac com sistema portal para uso extremos aumentando a altura livre entre veículo e terreno reduzindo a relação de transmissão diferencial através de um sistema de engrenamento exclusivo patenteado no instituto INPI. O código 76 deriva de um projeto inovador de carcaça tamanho externo 60 mas podendo ser montado uma coroa 70, ou seja, tamanho externo reduzido projetado para maior vão livre com menor peso e tamanho que as carcaças comerciais e importadas. Equipado com semi-eixos de garantia vitalícia e diferencial com "housing" lado esquerdo, direito ou central.    

EIXO PORTAL DS76 TROLLER

Eixo DS76 Portal Troller é um diferencial tamanho 70 fabricado pela Dstrac exclusivamente para a linha Troller, com sistema portal para uso em asfalto ou trilha, aumentando a altura livre entre veículo e terreno reduzindo a relação de transmissão diferencial através de um sistema de engrenamento exclusivo patenteado no instituto INPI. O código 76 deriva de um projeto inovador de carcaça tamanho externo 60 mas podendo ser montado uma coroa 70, ou seja, tamanho externo reduzido projetado para maior vão livre com menor peso e tamanho que as carcaças comerciais e importadas. Equipado com semi-eixos de garantia vitalícia e suportes de suspensão linha Troller até 2014 e new Troller até 2021.

EIXO TOYOTA BANDEIRANTE/FJ40 DIANTEIRO

Eixo dianteiro TOYOTA BANDEIRANTE é um eixo diferencial híbrido, usando a carcaça "housing" original Bandeirante e montado com semi-eixos, munhão, cubos e demais componentes do eixo DS76. Em outras palavras, é um diferencial DS76 extremamente forte mas utilizando a coroa/pinhão e caixa satélite Bandeirante. Todos os modelos são equipados com semi-eixos de 35 estrias, munhão DSTRAC 70, cubos de rolamentos cônicos de grande capacidade e mangas forjadas, roda livre 70 de 35 estrias, yokes e cruzetas em aço aeronáutico de garantia vitalícia. Mangas de eixo, roda livre e munhão muito mais resistentes que os eixos originais Toyota Bandeirante ou muito mais forte que homocinéticas importadas.  

EIXO TOYOTA HILUX DIANTEIRO

Eixo dianteiro TOYOTA HILUX é um eixo diferencial híbrido, usando a carcaça "housing" traseira original hilux e montado com semi-eixos, munhão, cubos e demais componentes do eixo DS76. Em outras palavras, é um diferencial DS76 extremamente forte mas utilizando a coroa/pinhão e caixa satélite Hilux. Todos os modelos são equipados com semi-eixos de 35 estrias, munhão DSTRAC 70, cubos de rolamentos cônicos de grande capacidade e mangas forjadas, roda livre 70 de 35 estrias, yokes e cruzetas em aço aeronáutico de garantia vitalícia. Mangas de eixo, roda livre e munhão muito mais resistentes que os eixos originais Toyota hilux. Pode ser utilizada carcaça central (traseira) Hilux 1995 até 2020. Obs.: Necessário adquirir bloqueio DSlocker elétrico de 35 estrias ou transformamos os bloqueios originais Toyota em 35 estrias.

F250 – DANA 60 de 35 ESTRIAS SEMI EIXO DIANTEIRO

R$12.600,00
Upgrade para eixo dianteiro F250 Dana 60 high pinion com semi-eixo de garantia vitalícia. Semi-eixos e yoke fabricados em aço SAE 4340 aeronáutico, para montagem em eixos originais de FORD F250 com roda livre AVM Ford F250 Acompanha buchas e vedações para adaptar nos cubos originais Dana 60 F250. Diâmetro 38mm em todo o comprimento, cruzetas Dstrac tamanho 70 maiores que originais Ford. Apto para uso de pneus até 44', seja em competição ou trilhas extremas. VALOR PARA 02 SEMI-EIXOS COMPLETOS

FORD F250 4X4 – SEMI EIXO TRASEIRO DIREITO

R$2.100,00
DSTRAC oferece uma variedade em semi eixos para reposição dianteiros e traseiros da linha Dana 70, oferecendo ganho de resistência em até 45% em relação aos componentes originais. Se aplicam semi-eixos superiores quando há aumento de potência/torque ou aumento do diâmetro pneu do veículo. VALOR PARA 01 SEMI-EIXO TRASEIRO FORJADO

FORD F250 4X4 – SEMI EIXO TRASEIRO ESQUERDO

R$2.100,00
DSTRAC oferece uma variedade em semi eixos para reposição dianteiros e traseiros da linha Dana 70, oferecendo ganho de resistência em até 45% em relação aos componentes originais. Se aplicam semi-eixos superiores quando há aumento de potência/torque ou aumento do diâmetro pneu do veículo. VALOR PARA 01 SEMI-EIXO TRASEIRO FORJADO

Kit Chimarrão

R$125,00
Para seu mate bem cevado e campeiro, kit de bomba e cuia da marca Dstrac. Valor para 01 unidade.

KIT DIREÇÃO FULL HYDRO 10″ EIXO ROCKWELL

R$7.000,00
Kit direção Full Hydro para eixos ROCKWELL/REO  

KIT DIREÇÃO FULL HYDRO DODGE RAM

R$6.400,00
Kit direção Full Hydro para eixos dianteiros AAM Dodge Ram 1500 e 2500  

KIT DIREÇÃO FULL HYDRO FORD F250

R$6.400,00
Kit direção Full Hydro para eixos Ford F250 e F4000  

KIT DIREÇÃO FULL HYDRO TOYOTA BANDEIRANTE

R$6.400,00
Kit direção Full Hydro para eixos diferenciais Toyota Bandeirante com 6" de curso. Cilindro, unidade hidrostática, suporte de cilindro e terminal das barras axiais de direção.

KIT DIREÇÃO FULL HYDRO TROLLER 2002/2014

R$6.400,00
Kit direção Full Hydro para eixos diferenciais Troller até 2014 com 6" de curso. Cilindro, unidade hidrostática, suporte de cilindro e terminal das barras axiais de direção.

KIT DIREÇÃO FULL HYDRO TROLLER 2015/2020

R$6.400,00
Kit direção Full Hydro para eixos diferenciais Troller 2015/2020 com 6,7" de curso. Cilindro, unidade hidrostática, suporte de cilindro e terminal das barras axiais de direção.