vendas@dstrac.com.br | WhatsApp: 54 99960 5059 | 54 3198 0693
Facebook Instagram WhatsApp WhatsApp
  • A Empresa
  • Contato
Facebook WhatsApp WhatsApp
WhatsApp
DSTRAC
Entrar / Registrar
0 item / R$0,00
Menu
DSTRAC DSTRAC
0 item / R$0,00
  • Eixos
    • Eixos Diferenciais
    • Eixos Portal
  • Bloqueios
  • Transfer Cases
  • Coroa/Pinhão
  • Full Hydro
  • Kit’s Cubos
  • Semi-Eixos
  • Acessórios 4×4
  • Souvenirs
  • Blog
InícioEixosEixos Diferenciais EIXO DS76 DIANTEIRO
Produto Anterior
BLOQUEIO PNEUMÁTICO SUZUKI JIMNY DIANTEIRO DSLOCKER R$4.200,00
Voltar aos produtos
Próximo produto
UNIDADE HIDRÁULICA DE DIREÇÃO TRASEIRA R$5.500,00

EIXO DS76 DIANTEIRO

Seu veículo equipado com pneus 44″ e semi-eixos de garantia vitalícia. Eixo DS76 foi projetado para a máxima resistência e durabilidade nas piores condições. O código 76 deriva de um projeto inovador de carcaça onde pode-se montar uma coroa 70 porém com tamanho externo reduzido, com uma carcaça central de alta resistência especialmente projetada para off-road, sendo a altura do eixo até chão com essa carcaça DS 76 apenas 22mm maior que uma 44, mantendo um ótimo vão livre. Eixo desenvolvido para uso de pneus 44″, saltos e impactos sem entortar ou danificar o eixo, projetado com maior vão livre com exclusivo desenho especial patenteado, menor peso e tamanho que as carcaças comerciais 60 e 70. Munhão, yoke e cruzetas forjados em aço aeronáutico com garantia vitalícia. Equipado com semi-eixos de diâmetro 38mm, munhão DSTRAC 70 e cubos com rolamentos de alta carga para rodas de 6 ou 8 furos com mangas forjadas.

 

Comparar
Add to wishlist
Categoria: Eixos Diferenciais


Aguarde...

Compartilhar
Facebook WhatsApp WhatsApp
  • Descrição
  • Informação adicional
Descrição

Descrição

Características técnicas:

  • Semi eixos de 35 estrias com garantia vitalícia
  • Cubos de roda montados em mangas de eixo forjadas em aço alta liga com rolamentos cônicos duplos
  • Munhão tamanho 70 em aço forjado de alta resistência com pivôs de articulação robustos (maior que eixos 60)
  • Furação de roda disponíveis: 6×139,7mm, 8×6,5″ ou 8x170mm
  • Cruzetas exclusivas fabricadas pela Dstrac forjadas em aço aeronáutico
  • Munhão com duplo high steer em ambos lados, podendo ser utilizados uniball
  • Yokes de cruzeta forjados em aço aeronáutico Cromo-Niquel-Molibdênio
  • Freios a discos ventilados de alta performance com pinça de 4 pistões
  • Tubo da carcaça diferencial com diâmetro 88mm e espessura 1/2″
  • Roda livre de 35 estrias ou sem roda livre com cubo fixo para pneus acima de 42″
  • Vedação tripla especial para evitar entrada de água e barro
  • Tampa do diferencial em aço com bujão magnético para troca de óleo
  • Carcaça diferencial de alta resistência DS76 high pinion ou low pinion 70
  • 5 bitolas de eixo disponíveis: 1610mm, 1670, 1720, 1780 e 1860mm
  • Barras de direção com terminais modelo uniball
  • Cardã com saída esquerda, direita ou central (para eixos traseiros direcionais)

Opcionais:

  • Bloqueio diferencial pneumático DSLOCKER para relação 60 ou 70 com 35 estrias
  • Bloqueio diferencial spool DSLOCKER para relação 60 ou 70 com 35 estrias
  • Direção com cilindro Full Hydro incorporado com rótulas Uniball e duplo high steer
  • Direção hidro assistente
  • Relação de coroa/pinhao high pinion pinion 70
  • Relação de coroa/pinhao low pinion 70
  • Relações a escolher: 3,73 / 4,10 / 4,56 / 4,88 / 5,13 / 5,38/  5,86
  • PORTAL DSTRAC 4″  redução 1,2:1

 

Informação adicional

Informação adicional

Peso 95 kg
Dimensões 2000 × 50 × 50 cm

Produtos relacionados

Comparar
Fechar

EIXO DS76 TRASEIRO

Seu veículo equipado com pneus 44" e semi-eixos de garantia vitalícia. Eixo DS76 foi projetado para maior resistência e maior durabilidade nas piores condições. O código 76 deriva de um projeto inovador de carcaça onde pode-se montar uma coroa 70 porém com tamanho externo reduzido, com uma carcaça central de alta resistência especialmente projetada para off-road, sendo a altura do eixo até chão com essa carcaça DS 76 apenas 22mm maior que uma 44, mantendo um ótimo vão livre. Eixo desenvolvido para uso de pneus 44", saltos e impactos sem entortar ou danificar o eixo, projetado com maior vão livre com exclusivo desenho especial patenteado, menor peso e tamanho que as carcaças comerciais 60 e 70. Munhão, yoke e cruzetas forjados em aço aeronáutico com garantia vitalícia. Equipado com semi-eixos de diâmetro 38mm e cubos com rolamentos de alta carga para rodas de 6 ou 8 furos com mangas forjadas.
Add to wishlist
Leia mais
Quick view
Comparar
Fechar

EIXO DS76 TROLLER DIANTEIRO (até 2014)

Seu Troller T4 até 2014 com pneus 44" e semi-eixos de garantia vitalícia. Eixo DS76 é o maior e mais forte eixo diferencial fabricado pela Dstrac para a linha Troller, projetado para a montagem com mínimo de adaptações mantendo a bitola original já com suportes de suspensão. O código 76 deriva de um projeto inovador de carcaça onde pode-se montar uma coroa 70 porém com tamanho externo reduzido, com uma carcaça central de alta resistência especialmente projetada para off-road, sendo a altura do eixo até chão com essa carcaça DS 76 apenas 22mm maior que uma 44, mantendo um ótimo vão livre. Eixo desenvolvido para uso de pneus 44", saltos e impactos sem entortar ou danificar o eixo, projetado com maior vão livre com exclusivo desenho especial patenteado, menor peso e tamanho que as carcaças comerciais 60 e 70. Munhão, yoke e cruzetas forjados em aço aeronáutico com garantia vitalícia. Equipado com semi-eixos de diâmetro 38mm, munhão DSTRAC 70 e cubos com rolamentos de alta carga para rodas de 6 ou 8 furos com mangas forjadas.
Add to wishlist
Leia mais
Quick view
Comparar
Fechar

EIXO WRANGLER GLADIATOR JT JL DIANTEIRO

Eixo DS76 é um diferencial tamanho 70 ideal para uso extremo em trilhas, rallyes ou expedições. Conta com desenho especial para a linha Wrangler JL/JT Gladiator com suportes de suspensão incluídos e carcaça "housing" modelo pinhão alto HIGH PINION de tamanho 70. Para uso em asfalto e altas velocidades conta com roda livre para maior conforto, aconselhado também para competições, uso extremo em trilha ou expedições. O código 76 significa um projeto inovador de carcaça com tamanho externo 60 mas internamente montado com uma coroa 70, resultando em apenas 22mm menos de vão livre que uma carcaça Dana 44. Na coroa 70 temos  uma resistência de 10.500 Nm e com 2.500 kg de capacidade de carga, significa o dobro de resistência em comparação ao diferencial 44HP "high pinion" Rubicon. Conta com uma carcaça central de alta resistência especialmente projetada para off-road. Para pneus até 44" e altíssimas potências, projetado com maior vão livre com exclusivo desenho especial patenteado, menor peso e tamanho que as carcaças comerciais. Munhão, yoke e cruzetas forjados em aço aeronáutico com garantia vitalícia. Equipado com semi-eixos de diâmetro 38mm, munhão DSTRAC 70 e cubos com rolamentos de alta carga para rodas de 6 ou 8 furos com mangas forjadas de alta resistência e sensor ABS vedados.    
Add to wishlist
Leia mais
Quick view
Comparar
Fechar

EIXO ULTRA 70 HIGH PINION NEW TROLLER DIANTEIRO (após 2015)

Seu Troller 2015/2021 com pneus 44" e semi-eixos de garantia vitalícia. Eixo DS76 é o maior e mais forte eixo diferencial fabricado pela Dstrac para a linha Troller, projetado para a montagem com mínimo de adaptações mantendo a bitola original já com suportes de suspensão. O código 76 deriva de um projeto inovador de carcaça onde pode-se montar uma coroa 70 porém com tamanho externo reduzido, com uma carcaça central de alta resistência especialmente projetada para off-road, sendo a altura do eixo até chão com essa carcaça DS 76 apenas 22mm maior que uma 44, mantendo um ótimo vão livre. Eixo desenvolvido para uso de pneus 44", saltos e impactos sem entortar ou danificar o eixo, projetado com maior vão livre com exclusivo desenho especial patenteado, menor peso e tamanho que as carcaças comerciais 60 e 70. Munhão, yoke e cruzetas forjados em aço aeronáutico com garantia vitalícia. Equipado com semi-eixos de diâmetro 38mm, munhão DSTRAC 70 e cubos com rolamentos de alta carga para rodas de 6 ou 8 furos com mangas forjadas.
Add to wishlist
Leia mais
Quick view
Comparar
Fechar

EIXO WRANGLER JK DIANTEIRO

Eixo DS76 é um diferencial fabricado de tamanho 70 High Pinion ideal para uso extremo, trilhas ou expedições. Conta com desenho especial para a linha Wrangler JK com suportes de suspensão incluídos e carcaça "housing" modelo pinhão alto HIGH PINION de tamanho 70. Para uso em asfalto e altas velocidades conta com roda livre para maior conforto, aconselhado também para competições, uso extremo em trilha ou expedições. O código 76 significa um projeto inovador de carcaça com tamanho externo 60 mas internamente montado com uma coroa 70, resultando em apenas 22mm menos de vão livre que uma carcaça Dana 44. Na coroa 70 temos  uma resistência de 10.500 Nm e com 2.500 kg de capacidade de carga, significa o dobro de resistência em comparação ao diferencial 44HP "high pinion" Rubicon. Conta com uma carcaça central de alta resistência especialmente projetada para off-road. Para pneus até 44" e altíssimas potências, projetado com maior vão livre com exclusivo desenho especial patenteado, menor peso e tamanho que as carcaças comerciais. Munhão, yoke e cruzetas forjados em aço aeronáutico com garantia vitalícia. Equipado com semi-eixos de diâmetro 38mm, munhão DSTRAC 70 e cubos com rolamentos de alta carga para rodas de 6 ou 8 furos com mangas forjadas de alta resistência e sensor ABS vedados.    
Add to wishlist
Leia mais
Quick view
Comparar
Fechar

EIXO TOYOTA BANDEIRANTE/FJ40 DIANTEIRO

Eixo dianteiro TOYOTA BANDEIRANTE é um eixo diferencial híbrido, usando a carcaça "housing" original Bandeirante e montado com semi-eixos, munhão, cubos e demais componentes do eixo DS76. Em outras palavras, é um diferencial DS76 extremamente forte mas utilizando a coroa/pinhão e caixa satélite Bandeirante. Todos os modelos são equipados com semi-eixos de 35 estrias, munhão DSTRAC 70, cubos de rolamentos cônicos de grande capacidade e mangas forjadas, roda livre 70 de 35 estrias, yokes e cruzetas em aço aeronáutico de garantia vitalícia. Mangas de eixo, roda livre e munhão muito mais resistentes que os eixos originais Toyota Bandeirante ou muito mais forte que homocinéticas importadas.  
Add to wishlist
Leia mais
Quick view
Comparar
Fechar

EIXO DS76 TROLLER TRASEIRO (até 2014)

Seu Troller até 2014 com pneus 44" e semi-eixos de garantia vitalícia. Eixo DS76 é o maior e mais forte eixo diferencial fabricado pela Dstrac para a linha Troller, projetado para a montagem com mínimo de adaptações mantendo a bitola original já com suportes de suspensão. O código 76 deriva de um projeto inovador de carcaça onde pode-se montar uma coroa 70 porém com tamanho externo reduzido, com uma carcaça central de alta resistência especialmente projetada para off-road, sendo a altura do eixo até chão com essa carcaça DS 76 apenas 22mm maior que uma 44, mantendo um ótimo vão livre. Eixo desenvolvido para uso de pneus 44", saltos e impactos sem entortar ou danificar o eixo, projetado com maior vão livre com exclusivo desenho especial patenteado, menor peso e tamanho que as carcaças comerciais 60 e 70. Equipado com semi-eixos de diâmetro 38mm de garantia vitalícia com cubos de 6 ou 8 furos.
Add to wishlist
Leia mais
Quick view
Comparar
Fechar

EIXO DS87 SUPER KINGPIN COMPETITION

Eixo DStrac DS87 é aplicado a competições ou uso extremo, combinando a resistência de um eixo 80 com o baixo peso das coroas 70. Para pneus acima de 44" e potências até altíssimas, podendo ser pedido com coroa 70 high pinion ou low pinion com opção de maior estriado que originais. Projetado para uma capacidade de peso de 4.500kg, com uma carcaça central diferencial de alta resistência especialmente projetada para off-road extremo. Para pneus acima de 44" e altíssimas potências. Munhão modelo super kingpin, yoke e cruzetas forjados em aço aeronáutico de 40 estrias com diâmetro de 43mm. Cubos com rolamentos em aço forjado de alta carga para rodas de 8 furos com mangas forjadas para competições extremas.
Add to wishlist
Leia mais
Quick view

DSTRAC é uma empresa destinada a desenvolver e fabricar eixos diferenciais e transmissões para o segmento automotivo, agrícola e competição.

Rua do Retiro, 1350, Lucas Araújo, Passo Fundo – RS, 99074-260 - Brasil
Telefone: (54) 3198-0693
E-mail: vendas@dstrac.com.br
Menu
  • A Empresa
  • Contato
DSTRAC 2020 CRIADO POR L2 PUBLICIDADE
Loja
Wishlist
0 item Cart
My account

Carrinho de compras

fechar
  • Menu
  • Categorias
  • Eixos
    • Eixos Diferenciais
    • Eixos Portal
  • Bloqueios
  • Transfer Cases
  • Coroa/Pinhão
  • Full Hydro
  • Kit’s Cubos
  • Semi-Eixos
  • Acessórios 4×4
  • Souvenirs
  • Blog
  • Eixos
    • Eixos Diferenciais
    • Eixos Portal
  • Bloqueios
  • Transfer Cases
  • Coroa/Pinhão
  • Full Hydro
  • Kit’s Cubos
  • Semi-Eixos
  • Acessórios 4×4
  • Souvenirs
  • Blog
  • Entrar / Registrar

Login

fechar

Perdeu sua senha?
Não possui uma conta? Criar uma Conta
Role para cima