vendas@dstrac.com.br | WhatsApp: 54 99960 5059 | 54 3198 0693
Facebook Instagram WhatsApp WhatsApp
  • A Empresa
  • Contato
Facebook WhatsApp WhatsApp
WhatsApp
DSTRAC
Entrar / Registrar
0 item / R$0,00
Menu
DSTRAC DSTRAC
0 item / R$0,00
  • Eixos
    • Eixos Diferenciais
    • Eixos Portal
  • Bloqueios
  • Transfer Cases
  • Coroa/Pinhão
  • Full Hydro
  • Kit’s Cubos
  • Semi-Eixos
  • Acessórios 4×4
  • Souvenirs
  • Blog
InícioEixosEixos Diferenciais EIXO DS76 RODOVIÁRIO DIANTEIRO
Produto Anterior
EIXO WRANGLER GLADIATOR JT JL TRASEIRO
Voltar aos produtos
Próximo produto
EIXO PORTAL DS76 TROLLER

EIXO DS76 RODOVIÁRIO DIANTEIRO

A Dstrac desenvolveu um eixo diferencial dianteiro para transformar seu caminhão ou ônibus em 4×4. O modelo DS76 truck é o mais forte eixo diferencial dessa classe fabricado no Brasil, equipado com coroa 70 high pinin ou low pinion com 3.200kg de capacidade de carga. Conta com uma carcaça “housing” em ferro nodular de alta resistência especialmente projetada para uso rodoviário pesado com maior vão livre e menor tamanho que as carcaças comerciais. Equipado com semi-eixos de garantia vitalícia para uso off-road ou fora de estrada como mineração, estradas não pavimentadas de difícil acesso, barro, lama ou montanhas. Ideal também para uso em Motorhomes.

 

 

 

Comparar
Add to wishlist
Categoria: Eixos Diferenciais


Aguarde...

Compartilhar
Facebook WhatsApp WhatsApp
  • Descrição
  • Informação adicional
Descrição

Descrição

Características técnicas:

  • Semi eixos de diâmetro 38mm em aço aeronáutico Cromo-Niquel-Molibdênio
  • Cubos de roda montados em mangas de eixo forjadas em aço alta liga com rolamentos cônicos
  • Munhão tamanho super 70 em aço forjado de alta resistência com pivôs de articulação robustos
  • Furação de roda padrão rodoviária 6 x 205mm
  • Modelos: Mercedes Benz LO916 e Accelo, 914/915, Volare e outros
  • Munhão modelo truck, especial para altas cargas barra de direção incluída
  • Yokes de cruzeta forjados em aço aeronáutico Cromo-Niquel-Molibdênio
  • Freios a discos ventilados Brembo ou tambor à ar
  • Tubo da carcaça diferencial com diâmetro 88mm para capacidade de 3200kg de carga
  • Roda livre de 35 estrias
  • Vedação especiais tripla para evitar entrada de água e barro
  • Tampa do diferencial em aço com bujão magnético e nível mais alto
  • Carcaça em ferro fundido nodular de alta resistência DSTRAC em desenho especial para maior vão livre
  • Bitolas 1800, 1950 e 2100mm
  • Cardãn com saída esquerda ou direita
  • Barra de direção e barra “anzol” no munhão esquerdo para caixa de direção chassis modelo “truck”
  • Cubo de roda com sensor ABS

Opcionais:

  • Bloqueio diferencial pneumático DSLOCKER
  • Relações variadas à escolher: 4,30(MB LO916)/4,56/4,88/5,13/5,86
  • Freio a tambor

 

Informação adicional

Informação adicional

Peso 95 kg
Dimensões 2000 × 50 × 50 cm

Produtos relacionados

Comparar
Fechar

EIXO WRANGLER GLADIATOR JT JL TRASEIRO

Eixo DS76 é um eixo diferencial com coroa 70 para a linha JT e JL. Para uso em altas velocidades com grandes pneus, trail, rally ou uso extremo. O código 76 significa um projeto inovador de carcaça "housing", uma carcaça de alta resistência especialmente projetada para off-road, onde o tamanho externo é 60 mas internamente montamos uma coroa 70, oferecendo versão high pinion 70 ou low pinion 70. Na coroa 70 temos uma resistência altíssima de 10,400Nm e com 3.500kg de capacidade de carga. Para pneus até 44″ e altíssimas potências, projetado com maior vão livre com exclusivo desenho especial patenteado, menor peso e tamanho que as carcaças comerciais. Equipado com semi-eixos de diâmetro 38mm e cubos com rolamentos de alta carga para rodas de 6 ou 8 furos com mangas forjadas par altas cargas e grande vida útil nas piores situações.
Add to wishlist
Leia mais
Quick view
Comparar
Fechar

EIXO DS76 MITSUBISHI TRITON DIANTEIRO

Transforme sua Mitsubishi Triton em um verdadeiro off-road. O Eixo DS76 é o maior e mais forte eixo diferencial fabricado pela Dstrac, para substituir as bandeijas e poder usar pneus acima de 42". O código 76 deriva de um projeto inovador de carcaça onde pode-se montar uma coroa 60 ou 70, porém com tamanho externo reduzido. Na coroa 70 de diâmetro 10,5" chega a uma resistência altíssima de 10,500Nm e com 3.000kg de capacidade de carga. Conta com uma carcaça em ferro nodular de alta resistência especialmente projetada para off-road. Para pneus até 44" e altíssimas potências, projetado com maior vão livre com exclusivo desenho especial patenteado, menor peso e tamanho que as carcaças comerciais. Munhão, yoke e cruzetas forjados em aço aeronáutico com garantia vitalícia. Equipado com semi-eixos de diâmetro 38mm, munhão DSTRAC 70 e cubos com rolamentos de alta carga para rodas de 6 ou 8 furos.    
Add to wishlist
Leia mais
Quick view
Comparar
Fechar

EIXO DS76 NEW TROLLER TRASEIRO (após 2015)

Seu Troller 2015/2021 com pneus 44" e semi-eixos de garantia vitalícia. Eixo DS76 é o maior e mais forte eixo diferencial fabricado pela Dstrac para a linha Troller, projetado para a montagem com mínimo de adaptações mantendo a bitola original já com suportes de suspensão. O código 76 deriva de um projeto inovador de carcaça onde pode-se montar uma coroa 70 porém com tamanho externo reduzido, com uma carcaça central de alta resistência especialmente projetada para off-road, sendo a altura do eixo até chão com essa carcaça DS 76 apenas 22mm maior que uma 44, mantendo um ótimo vão livre. Eixo desenvolvido para uso de pneus 44", saltos e impactos sem entortar ou danificar o eixo, projetado com maior vão livre com exclusivo desenho especial patenteado, menor peso e tamanho que as carcaças comerciais 60 e 70. Equipado com semi-eixos de diâmetro 38mm de garantia vitalícia com cubos de 6 ou 8 furos.
Add to wishlist
Leia mais
Quick view
Comparar
Fechar

EIXO DS76 TROLLER DIANTEIRO (até 2014)

Seu Troller T4 até 2014 com pneus 44" e semi-eixos de garantia vitalícia. Eixo DS76 é o maior e mais forte eixo diferencial fabricado pela Dstrac para a linha Troller, projetado para a montagem com mínimo de adaptações mantendo a bitola original já com suportes de suspensão. O código 76 deriva de um projeto inovador de carcaça onde pode-se montar uma coroa 70 porém com tamanho externo reduzido, com uma carcaça central de alta resistência especialmente projetada para off-road, sendo a altura do eixo até chão com essa carcaça DS 76 apenas 22mm maior que uma 44, mantendo um ótimo vão livre. Eixo desenvolvido para uso de pneus 44", saltos e impactos sem entortar ou danificar o eixo, projetado com maior vão livre com exclusivo desenho especial patenteado, menor peso e tamanho que as carcaças comerciais 60 e 70. Munhão, yoke e cruzetas forjados em aço aeronáutico com garantia vitalícia. Equipado com semi-eixos de diâmetro 38mm, munhão DSTRAC 70 e cubos com rolamentos de alta carga para rodas de 6 ou 8 furos com mangas forjadas.
Add to wishlist
Leia mais
Quick view
Comparar
Fechar

EIXO WRANGLER GLADIATOR JK JT JL DIANTEIRO EXPORT

Eixo DS76 para Wrangler de 40 estrias EXPORT é o modelo de maior resistência com semi-eixo de diâmetro 43,5mm para pneus ainda maiores e para suportar os maiores motores V8 do mercado. Desenvolvido para o mercado norte americano, agora é disponível aqui nacionalmente com cubos e roda livre de 40 estrias e sensores ABS, para uso em altas velocidades com grandes pneus, trail ou uso extremo. Utiliza carcaça "housing" HIGH PINION dianteira 76, um projeto inovador de diferencial de alta resistência especialmente projetado para off-road, onde o tamanho externo é 60 mas internamente podemos montar uma coroa 70 reversa High Pinion dianteira e traseira.
Add to wishlist
Leia mais
Quick view
Comparar
Fechar

EIXO WRANGLER GLADIATOR JK JT JL TRASEIRO EXPORT

Eixo DS76 para Wrangler de 40 estrias EXPORT é o modelo de maior resistência com semi-eixo de diâmetro 43,5mm para pneus ainda maiores e para suportar os maiores motores V8 do mercado. Desenvolvido para o mercado norte americano, agora é disponível aqui nacionalmente com cubos e roda livre de 40 estrias e sensores ABS, para uso em altas velocidades com grandes pneus, trail ou uso extremo. Utiliza carcaça "housing" HIGH PINION dianteira 76, um projeto inovador de diferencial de alta resistência especialmente projetado para off-road, onde o tamanho externo é 60 mas internamente podemos montar uma coroa 70 reversa High Pinion dianteira e traseira.
Add to wishlist
Leia mais
Quick view
Comparar
Fechar

EIXO TOYOTA BANDEIRANTE/FJ40 DIANTEIRO

Eixo dianteiro TOYOTA BANDEIRANTE é um eixo diferencial híbrido, usando a carcaça "housing" original Bandeirante e montado com semi-eixos, munhão, cubos e demais componentes do eixo DS76. Em outras palavras, é um diferencial DS76 extremamente forte mas utilizando a coroa/pinhão e caixa satélite Bandeirante. Todos os modelos são equipados com semi-eixos de 35 estrias, munhão DSTRAC 70, cubos de rolamentos cônicos de grande capacidade e mangas forjadas, roda livre 70 de 35 estrias, yokes e cruzetas em aço aeronáutico de garantia vitalícia. Mangas de eixo, roda livre e munhão muito mais resistentes que os eixos originais Toyota Bandeirante ou muito mais forte que homocinéticas importadas.  
Add to wishlist
Leia mais
Quick view
Comparar
Fechar

EIXO ULTRA 70 HIGH PINION NEW TROLLER DIANTEIRO (após 2015)

Seu Troller 2015/2021 com pneus 44" e semi-eixos de garantia vitalícia. Eixo DS76 é o maior e mais forte eixo diferencial fabricado pela Dstrac para a linha Troller, projetado para a montagem com mínimo de adaptações mantendo a bitola original já com suportes de suspensão. O código 76 deriva de um projeto inovador de carcaça onde pode-se montar uma coroa 70 porém com tamanho externo reduzido, com uma carcaça central de alta resistência especialmente projetada para off-road, sendo a altura do eixo até chão com essa carcaça DS 76 apenas 22mm maior que uma 44, mantendo um ótimo vão livre. Eixo desenvolvido para uso de pneus 44", saltos e impactos sem entortar ou danificar o eixo, projetado com maior vão livre com exclusivo desenho especial patenteado, menor peso e tamanho que as carcaças comerciais 60 e 70. Munhão, yoke e cruzetas forjados em aço aeronáutico com garantia vitalícia. Equipado com semi-eixos de diâmetro 38mm, munhão DSTRAC 70 e cubos com rolamentos de alta carga para rodas de 6 ou 8 furos com mangas forjadas.
Add to wishlist
Leia mais
Quick view

DSTRAC é uma empresa destinada a desenvolver e fabricar eixos diferenciais e transmissões para o segmento automotivo, agrícola e competição.

Rua do Retiro, 1350, Lucas Araújo, Passo Fundo – RS, 99074-260 - Brasil
Telefone: (54) 3198-0693
E-mail: vendas@dstrac.com.br
Menu
  • A Empresa
  • Contato
DSTRAC 2020 CRIADO POR L2 PUBLICIDADE
Loja
Wishlist
0 item Cart
My account

Carrinho de compras

fechar
  • Menu
  • Categorias
  • Eixos
    • Eixos Diferenciais
    • Eixos Portal
  • Bloqueios
  • Transfer Cases
  • Coroa/Pinhão
  • Full Hydro
  • Kit’s Cubos
  • Semi-Eixos
  • Acessórios 4×4
  • Souvenirs
  • Blog
  • Eixos
    • Eixos Diferenciais
    • Eixos Portal
  • Bloqueios
  • Transfer Cases
  • Coroa/Pinhão
  • Full Hydro
  • Kit’s Cubos
  • Semi-Eixos
  • Acessórios 4×4
  • Souvenirs
  • Blog
  • Entrar / Registrar

Login

fechar

Perdeu sua senha?
Não possui uma conta? Criar uma Conta
Role para cima