Descrição
Características técnicas, itens incluídos:
- Semi eixos de diâmetro 38mm em aço aeronáutico Cromo-Niquel-Molibdênio
- Cubos de roda forjado em aço alta liga com rolamentos cônicos duplos de alta resistência
- Munhão tamanho 70 em aço forjado de alta resistência com pivôs de articulação robustos (maior que eixos 60)
- Furação de roda original 6×139,7mm original troller ou 8 x 6,5″ ou 170mm (Ford F250 ou RAM)
- Cruzetas garantia vitalícia fabricadas pela Dstrac forjadas em aço aeronáutico (tamanho 70)
- Munhão 70 com duplo high steer em ambos lados com barra e terminais uniball
- Yokes de cruzeta forjados em aço aeronáutico Cromo-Niquel-Molibdênio
- Opcional freio de alta potência com pinça de 4 pistões (maior e melhor que original)
- Tubo da carcaça diferencial com diâmetro 88mm e espessura 1/2″ (Original Troller tem 70mm x 6mm)
- Roda livre 70 de 35 estrias
- Vedação tripla em material especial para evitar entrada de água e barro
- Tampa do diferencial vermelha em alumínio com bujão dreno magnético para troca de óleo
- Carcaça em ferro fundido nodular de alta resistência DSTRAC em desenho especial para maior vão livre
- Bitola de eixo original Troller
- Suporte brackets de suspensão incluídos
- Barra de direção com terminais uniball
- Bloqueio diferencial pneumático DSLOCKER para relação 70 com 35 estrias
- Relação coroa/pinhão 3,73/4,56/4,88/5,13 tamanho 70 de 10,5″ com resistência 10.500Nm
Opcionais:
- Opcional cubo de roda 8 furos com semi-eixos de 40 estrias
- Direção Full Hydro incorporado com rótulas Uniball e duplo high steer
- Direção hidro assistente
- PORTAL DSTRAC 4″ com redução 1,2:1