vendas@dstrac.com.br | WhatsApp: 54 99960 5059 | 54 3198 0693
Facebook Instagram WhatsApp WhatsApp
  • A Empresa
  • Contato
Facebook WhatsApp WhatsApp
WhatsApp
DSTRAC
Entrar / Registrar
0 item / R$0,00
Menu
DSTRAC DSTRAC
0 item / R$0,00
  • Eixos Diferenciais
  • Eixos Portal
  • Eixos Agrícolas
  • Bloqueios
  • Coroa/Pinhão
  • Full Hydro
  • Kit’s Cubos
  • Semi-Eixos
  • Acessórios 4×4
  • Souvenirs
InícioEixos Diferenciais EIXO TOYOTA BANDEIRANTE FJ40 DIANTEIRO
Produto Anterior
EIXO 44/70 DIANTEIRO
Voltar aos produtos
Próximo produto
EIXO 44/70 TRASEIRO

EIXO TOYOTA BANDEIRANTE FJ40 DIANTEIRO

Eixo dianteiro DSTRAC TOYOTA aumenta a resistência e durabilidade em relação ao eixo original, para utilizar em pneus até 42″ com garantia vitalícia nos semi-eixos. Utilizando a carcaça dianteira original Toyota e demais componentes do eixo DS76 Dstrac, todos os modelos são equipados com semi-eixos de diâmetro 38mm, munhão DSTRAC 70, cubos de rolamentos cônicos vedados e mangas forjadas, roda livre 70 de 35 estrias, yokes e cruzetas em aço aeronáutico de garantia vitalícia. Mangas de eixo, roda livre e munhão muito mais resistentes que os eixos originais Bandeirante.

Obs.: Necessário adquirir bloqueio DSlocker pneumático ou spool de 35 estrias ou pode-se abrir bloqueios originais toyota utilizando a tecnologia de processo “eletro-erosão” não afetando tratamento térmico ou resistência do bloqueio original ou similar.

Comparar
Add to wishlist
Categoria: Eixos Diferenciais


Aguarde...

Compartilhar
Facebook WhatsApp WhatsApp
  • Descrição
  • Informação adicional
Descrição

Descrição

Características técnicas, itens incluídos:

  • Semi-eixos de diâmetro 38mm em aço aeronáutico em Cromo-Niquel-Molibdênio
  • Cubos de roda blindados montados em mangas de eixo forjadas em aço alta liga com rolamentos cônicos
  • Munhão tamanho 70 em aço de alta resistência com pivôs de articulação resistentes (maiores que linha 60)
  • Cruzetas forjadas em aço aeronáutico com engraxadeiras e vedação (maior que Dana 60)
  • Munhão com duplo high steer em ambos lados
  • Yokes de cruzeta forjados em aço aeronáutico Cromo-Niquel-Molibdênio
  • Suporte para pinça de freio original Toyota (discos e pinças não incluído)
  • Carcaça diferencial dianteira original Toyota Bandeirante
  • Roda livre 70 de 35 estrias
  • Vedação tripla especial para evitar entrada de água e barro
  • Barras de direção com terminais modelo uniball
  • Eixo com bitola igual original Toyota Bandeirante ou opcional 2″ maior

Opcionais não incluídos:

  • Direção com cilindro Full Hydro incorporado com rótulas Uniball e duplo high steer
  • Direção hidro assistente
  • Freios a disco ventilado Toyota Bandeirante
  • Cubo para roda 8 furos (Ford F250/8x170mm)
  • Bloqueio pneumático de 35 estrias DSlocker
  • Bloqueio spool de 35 estrias DSlocker
  • Abertura de bloqueios originais ou importados para 35 estrias
  • PORTAL DSTRAC 4″ com cubos 8 furos, redução 1,2:1
Informação adicional

Informação adicional

Peso 95 kg
Dimensões 2000 × 50 × 50 cm
Marcas

Produtos relacionados

Comparar
Fechar

EIXO 70 JEEP WRANGLER JK/JKU DIANTEIRO

Eixo DS76 é o maior e mais forte eixo diferencial fabricado pela Dstrac, agora com desenho especial para a linha Wrangler JK com links de suspensão incluídos. Para uso em asfalto e altas velocidades conta com roda livre para maior conforto, aconselhado também para competições, uso extremo em trilha ou expedições. O código 76 deriva de um projeto inovador de carcaça externo tamanho 60 mas onde pode-se montar uma coroa 70, resultando em apenas 22mm menos de vão livre que uma carcaça Dana 44. Na coroa 70 temos  uma resistência de 10.500 Nm e com 2.500 kg de capacidade de carga, significa o dobro de resistência em comparação ao diferencial 44HP "high pinion" Rubicon. Conta com uma carcaça central de alta resistência especialmente projetada para off-road. Para pneus até 44" e altíssimas potências, projetado com maior vão livre com exclusivo desenho especial patenteado, menor peso e tamanho que as carcaças comerciais. Munhão, yoke e cruzetas forjados em aço aeronáutico com garantia vitalícia. Equipado com semi-eixos de diâmetro 38mm, munhão DSTRAC 70 e cubos com rolamentos de alta carga para rodas de 6 ou 8 furos com mangas forjadas.    
Add to wishlist
Leia mais
Quick view
Comparar
Fechar

EIXO 44/70 TRASEIRO

Eixo DS44/70 é um eixo com todas peças e componentes do eixo DS76 mas utilizando uma relação Dana 44 ou 50. Uso em trilhas pesadas, melhor custo benefício do mercado e conta com os semi-eixos de garantia vitalícia dstrac de 35 estrias. Para pneus até 40″, ótimo vão livre combinado com alta resistência. Equipado com semi-eixos de diâmetro 38mm e cubos com rolamentos de alta carga para rodas de 5 ou 6 furos com mangas forjadas. Vários opcionais e tamanhos de bitola, podendo ser customizado seu eixo. É disponível diferencial com “coconut” lado direito ou central. Aplicação off-road em geral e picapes. *Valor sem bloqueio/sem coroa e pinhão. Incluído freios, tampa diferencial, semi-eixos, cubos e vedações.
Add to wishlist
Leia mais
Quick view
Comparar
Fechar

EIXO 70 TROLLER DIANTEIRO 2014

Seu Troller T4 até 2014 com pneus 44" e semi-eixos de garantia vitalícia. Eixo DS76 é o maior e mais forte eixo diferencial fabricado pela Dstrac, projetado para a bitola e relação diferencial do Troller já com suportes de suspensão. O código 76 deriva de um projeto inovador de carcaça onde pode-se montar uma coroa 70 porém com tamanho externo reduzido, com uma carcaça central de alta resistência especialmente projetada para off-road, sendo a altura do eixo até chão com essa carcaça DStrac 70 praticamente o mesmo vão livre do diferencial traseiro. Eixo desenvolvido para uso de pneus 44", saltos e impactos sem entortar ou danificar o eixo, projetado com maior vão livre com exclusivo desenho especial patenteado, menor peso e tamanho que as carcaças comerciais 60 e 70. Munhão, yoke e cruzetas forjados em aço aeronáutico com garantia vitalícia. Equipado com semi-eixos de diâmetro 38mm, munhão DSTRAC 70 e cubos com rolamentos de alta carga para rodas de 6 ou 8 furos com mangas forjadas.
Add to wishlist
Leia mais
Quick view
Comparar
Fechar

EIXO 50 HIGH PINION DIANTEIRO

Eixo 50HP é um eixo com todas peças e componentes do eixo DS76 mas utilizando uma carcaça diferencial com desenho especial exclusiva DStrac, um pouco menor e mais leve com tamanho igual ao 44 mas para relação diferencial importada high pinion de 8,9" de diâmetro. Esse desenho exclusivo de carcaça diferencial eleva a posição do cardã dianteiro facilitando seu ângulo de posicionamento, diminuindo vibração em altas velocidades, possibilitando o uso de coroa/pinhão USA tamanho 50 High Pinion. Igualmente como os todos eixos Dstrac, conta com os semi-eixos de garantia vitalícia de 35 estrias. Para pneus até 40", ótimo vão livre combinado com alta resistência superior aos modelos 44 convencionais. Munhão, yoke e cruzetas forjados em aço aeronáutico com garantia vitalícia. Equipado com semi-eixos de diâmetro 38mm, munhão DSTRAC 70 e cubos com rolamentos de alta carga para rodas de 5 ou 6 furos com mangas forjadas. Vários opcionais e tamanhos de bitola, podendo ser customizado seu eixo. É disponível diferencial com "coconut" lado esquerdo ou direito. Aplicação off-road em geral e picapes leves. Baixar catalogo pdf
Add to wishlist
Leia mais
Quick view
Comparar
Fechar

EIXO 44/70 DIANTEIRO

Eixo DS44/70 é um eixo com todos os componentes do maior eixo Dstrac (diferencial DS76) mas utilizando uma relação de carcaça diferencial 44 ou 44HD. Uso em asfalto ou trilhas pesadas, melhor custo benefício do mercado e conta com os exclusivos semi-eixos de garantia vitalícia Dstrac de 35 estrias. Ótimo vão livre combinado com alta resistência. Munhão, yoke e cruzetas forjados em aço aeronáutico com garantia vitalícia, iguais aos eixos DS76. Equipado com semi-eixos de diâmetro 38mm, munhão DSTRAC 70 e cubos com rolamentos de alta carga para rodas de 5 ou 6 furos com mangas forjadas. Vários opcionais e tamanhos de bitola, podendo ser customizado seu eixo. É disponível diferencial com "coconut" lado esquerdo ou direito. Aplicação off-road em geral e picapes. Baixar catalogo pdf
Add to wishlist
Leia mais
Quick view
Comparar
Fechar

EIXO BANJO TROLLER DIANTEIRO 2020

Eixo dianteiro DSTRAC para Troller 2015/2020 modelo "Banjo", com carcaça estrutural em aço. É um eixo leve porém para uso de pneus até 42", rally, competições ou trilhas. Peso total de 176 kg (sem full hydro) tem peso igual a um eixo dianteiro original Troller . Aumento de resistência e durabilidade em relação ao eixo original Troller em até 50% para utilizar em pneus até 42" com garantia vitalícia de semi-eixos. Utiliza a carcaça diferencial traseira original Ford Ranger/Troller mas todos os mesmos componentes e peças do diferencial DS76, equipado com semi-eixos de diâmetro 38mm, munhão DSTRAC 70, cubos de rolamentos cônicos vedados e mangas forjadas, roda livre 70 de 35 estrias, yokes e cruzetas em aço aeronáutico de garantia vitalícia. Opcional suportes link de suspensão Troller completos.  
Add to wishlist
Leia mais
Quick view
Comparar
Fechar

EIXO 60 JEEP WRANGLER JK/JKU DIANTEIRO

Eixo de tamanho 60 fabricado pela Dstrac com desenho especial para a linha Wrangler JK com links de suspensão e para uso de rodas originais Jeep JK ou JKU. Esse diferencial tem apenas 22mm menos de vão livre que uma carcaça Dana 44. Na coroa 60 temos  uma resistência de 7.500 Nm e com 2.000 kg de capacidade de carga, significa o dobro de resistência em comparação ao diferencial original dianteiro 30HP "high pinion" Rubicon. Conta com uma carcaça central de alta resistência especialmente projetada para off-road. Para pneus até 42" projetado com maior vão livre com exclusivo desenho especial patenteado, menor peso e tamanho que as carcaças comerciais 60. Munhão, yoke e cruzetas forjados em aço aeronáutico com garantia vitalícia. Equipado com semi-eixos de diâmetro 38mm, munhão DSTRAC 70 e cubos de roda forjado com rolamentos de roda nacionais.    
Add to wishlist
Leia mais
Quick view
Comparar
Fechar

EIXO TOYOTA HILUX DIANTEIRO

Eixo dianteiro DSTRAC TOYOTA aumenta a resistência e durabilidade em relação ao eixo original, para utilizar em pneus até 44" com garantia vitalícia nos semi-eixos. Utilizando a carcaça dianteira original Toyota hilux e demais componentes do eixo DS76 Dstrac, todos os modelos são equipados com semi-eixos de diâmetro 38mm, munhão DSTRAC 70, cubos de rolamentos cônicos vedados e mangas forjadas, roda livre 70 de 35 estrias, yokes e cruzetas em aço aeronáutico de garantia vitalícia. Mangas de eixo, roda livre e munhão muito mais resistentes que os eixos originais Toyota hilux. Pode ser utilizada carcaça central (traseira) Hilux 1995 até 2020. Obs.: Necessário adquirir bloqueio DSlocker pneumático ou spool de 35 estrias ou pode-se abrir bloqueios originais toyota utilizando a tecnologia de processo "eletroerosão" não afetando tratamento térmico ou resistência do bloqueio original ou outro similar importado.
Add to wishlist
Leia mais
Quick view

DSTRAC é uma empresa destinada a desenvolver e fabricar eixos diferenciais e transmissões para o segmento automotivo, agrícola e competição.

Rua do Retiro, 1350, Lucas Araújo, Passo Fundo – RS, 99074-260 - Brasil
Telefone: (54) 3198-0693
E-mail: vendas@dstrac.com.br
Menu
  • A Empresa
  • Contato
DSTRAC 2020 CRIADO POR L2 PUBLICIDADE
Loja
Wishlist
0 item Cart
My account

Carrinho de compras

fechar
  • Menu
  • Categorias
  • Eixos Diferenciais
  • Eixos Portal
  • Eixos Agrícolas
  • Bloqueios
  • Coroa/Pinhão
  • Full Hydro
  • Kit’s Cubos
  • Semi-Eixos
  • Acessórios 4×4
  • Souvenirs
  • Eixos Diferenciais
  • Eixos Portal
  • Eixos Agrícolas
  • Bloqueios
  • Coroa/Pinhão
  • Full Hydro
  • Kit’s Cubos
  • Semi-Eixos
  • Acessórios 4×4
  • Souvenirs
  • Entrar / Registrar

Login

fechar

Perdeu sua senha?
Não possui uma conta? Criar uma Conta
Role para cima