vendas@dstrac.com.br | WhatsApp: 54 99960 5059 | 54 3198 0693
Facebook Instagram WhatsApp WhatsApp
  • A Empresa
  • Contato
Facebook WhatsApp WhatsApp
WhatsApp
DSTRAC
Entrar / Registrar
0 item / R$0,00
Menu
DSTRAC DSTRAC
0 item / R$0,00
  • Eixos
    • Eixos Diferenciais
    • Eixos Portal
  • Bloqueios
  • Transfer Cases
  • Coroa/Pinhão
  • Full Hydro
  • Kit’s Cubos
  • Semi-Eixos
  • Acessórios 4×4
  • Souvenirs
  • Blog
InícioEixosEixos Diferenciais EIXO TOYOTA BANDEIRANTE/FJ40 DIANTEIRO
Produto Anterior
BLOQUEIO 100% SPOOL DANA 70 de 35 ESTRIAS R$4.200,00
Voltar aos produtos
Próximo produto
EIXO FORD RANGER DIANTEIRO

EIXO TOYOTA BANDEIRANTE/FJ40 DIANTEIRO

Eixo dianteiro TOYOTA BANDEIRANTE é um eixo diferencial híbrido, usando a carcaça “housing” original Bandeirante e montado com semi-eixos, munhão, cubos e demais componentes do eixo DS76. Em outras palavras, é um diferencial DS76 extremamente forte mas utilizando a coroa/pinhão e caixa satélite Bandeirante. Todos os modelos são equipados com semi-eixos de 35 estrias, munhão DSTRAC 70, cubos de rolamentos cônicos de grande capacidade e mangas forjadas, roda livre 70 de 35 estrias, yokes e cruzetas em aço aeronáutico de garantia vitalícia. Mangas de eixo, roda livre e munhão muito mais resistentes que os eixos originais Toyota Bandeirante ou muito mais forte que homocinéticas importadas.

 

Comparar
Add to wishlist
Categoria: Eixos Diferenciais


Aguarde...

Compartilhar
Facebook WhatsApp WhatsApp
  • Descrição
  • Informação adicional
Descrição

Descrição

Características técnicas, itens incluídos:

  • Semi-eixos de 35 estrias em aço aeronáutico em Cromo-Niquel-Molibdênio
  • Cubos de roda blindados montados em mangas de eixo forjadas em aço alta liga com rolamentos cônicos
  • Munhão tamanho 70 em aço de alta resistência com pivôs de articulação resistentes (maiores que linha 60)
  • Cruzetas forjadas em aço aeronáutico com engraxadeiras e vedação (maior que linha 60)
  • Munhão com duplo high steer em ambos lados
  • Yokes de cruzeta forjados em aço aeronáutico Cromo-Niquel-Molibdênio
  • Suporte para pinça de freio original Toyota
  • Carcaça diferencial dianteira “housing” original Toyota Bandeirante
  • Roda livre 70 de 35 estrias
  • Vedação tripla especial para evitar entrada de água e barro
  • Barras de direção com terminais modelo uniball
  • Eixo com bitola igual original Toyota Bandeirante ou opcional 2″ maior

Opcionais:

  • Direção com cilindro Full Hydro incorporado com rótulas Uniball e duplo high steer
  • Direção hidro assistente
  • Bloqueio pneumático de 35 estrias DSlocker
  • Bloqueio spool de 35 estrias DSlocker
  • PORTAL DSTRAC 4″, redução 1,2:1
Informação adicional

Informação adicional

Peso 95 kg
Dimensões 2000 × 50 × 50 cm

Produtos relacionados

Comparar
Fechar

EIXO ULTRA 70 HIGH PINION NEW TROLLER DIANTEIRO (após 2015)

Seu Troller 2015/2021 com pneus 44" e semi-eixos de garantia vitalícia. Eixo DS76 é o maior e mais forte eixo diferencial fabricado pela Dstrac para a linha Troller, projetado para a montagem com mínimo de adaptações mantendo a bitola original já com suportes de suspensão. O código 76 deriva de um projeto inovador de carcaça onde pode-se montar uma coroa 70 porém com tamanho externo reduzido, com uma carcaça central de alta resistência especialmente projetada para off-road, sendo a altura do eixo até chão com essa carcaça DS 76 apenas 22mm maior que uma 44, mantendo um ótimo vão livre. Eixo desenvolvido para uso de pneus 44", saltos e impactos sem entortar ou danificar o eixo, projetado com maior vão livre com exclusivo desenho especial patenteado, menor peso e tamanho que as carcaças comerciais 60 e 70. Munhão, yoke e cruzetas forjados em aço aeronáutico com garantia vitalícia. Equipado com semi-eixos de diâmetro 38mm, munhão DSTRAC 70 e cubos com rolamentos de alta carga para rodas de 6 ou 8 furos com mangas forjadas.
Add to wishlist
Leia mais
Quick view
Comparar
Fechar

EIXO WRANGLER GLADIATOR JK JT JL DIANTEIRO EXPORT

Eixo DS76 para Wrangler de 40 estrias EXPORT é o modelo de maior resistência com semi-eixo de diâmetro 43,5mm para pneus ainda maiores e para suportar os maiores motores V8 do mercado. Desenvolvido para o mercado norte americano, agora é disponível aqui nacionalmente com cubos e roda livre de 40 estrias e sensores ABS, para uso em altas velocidades com grandes pneus, trail ou uso extremo. Utiliza carcaça "housing" HIGH PINION dianteira 76, um projeto inovador de diferencial de alta resistência especialmente projetado para off-road, onde o tamanho externo é 60 mas internamente podemos montar uma coroa 70 reversa High Pinion dianteira e traseira.
Add to wishlist
Leia mais
Quick view
Comparar
Fechar

EIXO ULTRA 70 HIGH PINION NEW TROLLER TRASEIRO (após 2015)

Seu Troller 2015/2021 com pneus 44" e semi-eixos de garantia vitalícia. Eixo Ultra 70 high pinion resolve o problema com cardãns, único e resistente. Projeto exclusivo fabricado pela Dstrac para a linha Troller, projetado para a montagem com mínimo de adaptações mantendo a bitola original já com suportes de suspensão. O código 76 deriva de um projeto inovador de carcaça onde pode-se montar uma coroa 70 porém com tamanho externo reduzido, com uma carcaça central de alta resistência especialmente projetada para off-road, sendo a altura do eixo até chão com essa carcaça DS 76 apenas 22mm maior que uma 44, mantendo um ótimo vão livre. Eixo desenvolvido para uso de pneus 44", saltos e impactos sem entortar ou danificar o eixo, projetado com maior vão livre com exclusivo desenho especial patenteado, menor peso e tamanho que as carcaças comerciais 60 e 70. Equipado com semi-eixos de diâmetro 38mm de garantia vitalícia com cubos de 6 ou 8 furos.
Add to wishlist
Leia mais
Quick view
Comparar
Fechar

EIXO DS76 RODOVIÁRIO DIANTEIRO

A Dstrac desenvolveu um eixo diferencial dianteiro para transformar seu caminhão ou ônibus em 4x4. O modelo DS76 truck é o mais forte eixo diferencial dessa classe fabricado no Brasil, equipado com coroa 70 high pinin ou low pinion com 3.200kg de capacidade de carga. Conta com uma carcaça "housing" em ferro nodular de alta resistência especialmente projetada para uso rodoviário pesado com maior vão livre e menor tamanho que as carcaças comerciais. Equipado com semi-eixos de garantia vitalícia para uso off-road ou fora de estrada como mineração, estradas não pavimentadas de difícil acesso, barro, lama ou montanhas. Ideal também para uso em Motorhomes.      
Add to wishlist
Leia mais
Quick view
Comparar
Fechar

EIXO DS76 TROLLER TRASEIRO (até 2014)

Seu Troller até 2014 com pneus 44" e semi-eixos de garantia vitalícia. Eixo DS76 é o maior e mais forte eixo diferencial fabricado pela Dstrac para a linha Troller, projetado para a montagem com mínimo de adaptações mantendo a bitola original já com suportes de suspensão. O código 76 deriva de um projeto inovador de carcaça onde pode-se montar uma coroa 70 porém com tamanho externo reduzido, com uma carcaça central de alta resistência especialmente projetada para off-road, sendo a altura do eixo até chão com essa carcaça DS 76 apenas 22mm maior que uma 44, mantendo um ótimo vão livre. Eixo desenvolvido para uso de pneus 44", saltos e impactos sem entortar ou danificar o eixo, projetado com maior vão livre com exclusivo desenho especial patenteado, menor peso e tamanho que as carcaças comerciais 60 e 70. Equipado com semi-eixos de diâmetro 38mm de garantia vitalícia com cubos de 6 ou 8 furos.
Add to wishlist
Leia mais
Quick view
Comparar
Fechar

EIXO DS87 SUPER KINGPIN COMPETITION

Eixo DStrac DS87 é aplicado a competições ou uso extremo, combinando a resistência de um eixo 80 com o baixo peso das coroas 70. Para pneus acima de 44" e potências até altíssimas, podendo ser pedido com coroa 70 high pinion ou low pinion com opção de maior estriado que originais. Projetado para uma capacidade de peso de 4.500kg, com uma carcaça central diferencial de alta resistência especialmente projetada para off-road extremo. Para pneus acima de 44" e altíssimas potências. Munhão modelo super kingpin, yoke e cruzetas forjados em aço aeronáutico de 40 estrias com diâmetro de 43mm. Cubos com rolamentos em aço forjado de alta carga para rodas de 8 furos com mangas forjadas para competições extremas.
Add to wishlist
Leia mais
Quick view
Comparar
Fechar

EIXO DS76 TROLLER DIANTEIRO (até 2014)

Seu Troller T4 até 2014 com pneus 44" e semi-eixos de garantia vitalícia. Eixo DS76 é o maior e mais forte eixo diferencial fabricado pela Dstrac para a linha Troller, projetado para a montagem com mínimo de adaptações mantendo a bitola original já com suportes de suspensão. O código 76 deriva de um projeto inovador de carcaça onde pode-se montar uma coroa 70 porém com tamanho externo reduzido, com uma carcaça central de alta resistência especialmente projetada para off-road, sendo a altura do eixo até chão com essa carcaça DS 76 apenas 22mm maior que uma 44, mantendo um ótimo vão livre. Eixo desenvolvido para uso de pneus 44", saltos e impactos sem entortar ou danificar o eixo, projetado com maior vão livre com exclusivo desenho especial patenteado, menor peso e tamanho que as carcaças comerciais 60 e 70. Munhão, yoke e cruzetas forjados em aço aeronáutico com garantia vitalícia. Equipado com semi-eixos de diâmetro 38mm, munhão DSTRAC 70 e cubos com rolamentos de alta carga para rodas de 6 ou 8 furos com mangas forjadas.
Add to wishlist
Leia mais
Quick view
Comparar
Fechar

EIXO TOYOTA HILUX DIANTEIRO

Eixo dianteiro TOYOTA HILUX é um eixo diferencial híbrido, usando a carcaça "housing" traseira original hilux e montado com semi-eixos, munhão, cubos e demais componentes do eixo DS76. Em outras palavras, é um diferencial DS76 extremamente forte mas utilizando a coroa/pinhão e caixa satélite Hilux. Todos os modelos são equipados com semi-eixos de 35 estrias, munhão DSTRAC 70, cubos de rolamentos cônicos de grande capacidade e mangas forjadas, roda livre 70 de 35 estrias, yokes e cruzetas em aço aeronáutico de garantia vitalícia. Mangas de eixo, roda livre e munhão muito mais resistentes que os eixos originais Toyota hilux. Pode ser utilizada carcaça central (traseira) Hilux 1995 até 2020. Obs.: Necessário adquirir bloqueio DSlocker elétrico de 35 estrias ou transformamos os bloqueios originais Toyota em 35 estrias.
Add to wishlist
Leia mais
Quick view

DSTRAC é uma empresa destinada a desenvolver e fabricar eixos diferenciais e transmissões para o segmento automotivo, agrícola e competição.

Rua do Retiro, 1350, Lucas Araújo, Passo Fundo – RS, 99074-260 - Brasil
Telefone: (54) 3198-0693
E-mail: vendas@dstrac.com.br
Menu
  • A Empresa
  • Contato
DSTRAC 2020 CRIADO POR L2 PUBLICIDADE
Loja
Wishlist
0 item Cart
My account

Carrinho de compras

fechar
  • Menu
  • Categorias
  • Eixos
    • Eixos Diferenciais
    • Eixos Portal
  • Bloqueios
  • Transfer Cases
  • Coroa/Pinhão
  • Full Hydro
  • Kit’s Cubos
  • Semi-Eixos
  • Acessórios 4×4
  • Souvenirs
  • Blog
  • Eixos
    • Eixos Diferenciais
    • Eixos Portal
  • Bloqueios
  • Transfer Cases
  • Coroa/Pinhão
  • Full Hydro
  • Kit’s Cubos
  • Semi-Eixos
  • Acessórios 4×4
  • Souvenirs
  • Blog
  • Entrar / Registrar

Login

fechar

Perdeu sua senha?
Não possui uma conta? Criar uma Conta
Role para cima