Descrição
Características técnicas, itens incluídos:
- Semi-eixos de diâmetro 38mm em aço aeronáutico em Cromo-Niquel-Molibdênio
- Cubos de roda com rolamentos cônicos montados em mangas de eixo forjadas em aço alta liga
- Furação de roda disponíveis: 6×139,7mm, 8×165 ou 8x170mm
- Freios a discos ventilados de diâmetro de alta performance, opcional freio à disco nos cubos 6 ou 8 furos
- Tubo da carcaça diferencial com diâmetro 88mm
- Vedação tripla especial para evitar entrada de água e barro
- Tampa do diferencial vermelha em alumínio com bujão magnético para troca de óleo
- Carcaça diferencial DS76 com desenho exclusivo, maior vão livre
- 4 larguras de bitola de eixo disponíveis: 1610mm, 1670, 1720mm e 1780mm
- Cardã com saída central ou direita
Opcionais não incluídos no valor:
- Sensor ABS para linha Mitsubishi, Toyota, Troller 2015/2019, Wrangler JK 2007/2019
- Bloqueio diferencial pneumático DSLOCKER para relação 60 ou 70 com 35 estrias
- Bloqueio diferencial spool DSLOCKER para relação 60 ou 70 com 35 estrias
- Direção com joystick hidro-elétrica Full Hydro incorporado com rótulas Uniball
- Relação de coroa/pinhao low pinion 60 de 9,7″” de resistência 7.150Nm
- Relação de coroa/pinhao low pinion 70 de 10,5″ de resistência 10.400Nm
- Relações a escolher: 3,73 / 4,10 / 4,56 / 4,88 / 5,13 / 5,38 / 5,86
- Opcional PORTAL DSTRAC 4″ com cubos 8 furos, redução 1,2:1
- Pinça com freio de mão e disco