Exibindo 1–12 de 18 resultados

Mostrar barra lateral

EIXO 44/70 DIANTEIRO

Eixo DS44/70 é um eixo com todos os componentes do maior eixo Dstrac (diferencial DS76) mas utilizando uma relação de carcaça diferencial 44 ou 44HD. Uso em asfalto ou trilhas pesadas, melhor custo benefício do mercado e conta com os exclusivos semi-eixos de garantia vitalícia Dstrac de 35 estrias. Ótimo vão livre combinado com alta resistência. Munhão, yoke e cruzetas forjados em aço aeronáutico com garantia vitalícia, iguais aos eixos DS76. Equipado com semi-eixos de diâmetro 38mm, munhão DSTRAC 70 e cubos com rolamentos de alta carga para rodas de 5 ou 6 furos com mangas forjadas. Vários opcionais e tamanhos de bitola, podendo ser customizado seu eixo. É disponível diferencial com "coconut" lado esquerdo ou direito. Aplicação off-road em geral e picapes. Baixar catalogo pdf

EIXO 44/70 ENGESA DIANTEIRO

Eixo 44/70 ENGESA é um eixo upgrade ideal para substituir eixo original F1 e F2. O eixo DStrac Engesa é fabricando com todos os componentes do maior eixo Dstrac (diferencial DS76) mas utilizando uma relação de carcaça diferencial 44 ou 44HD. Uso em asfalto ou trilhas pesadas, melhor custo benefício do mercado e conta com os exclusivos semi-eixos de garantia vitalícia Dstrac de 35 estrias. Ótimo vão livre combinado com alta resistência. Munhão, yoke e cruzetas forjados em aço aeronáutico com garantia vitalícia, iguais aos eixos DS76. Equipado com semi-eixos de diâmetro 38mm, munhão DSTRAC 70 e cubos com rolamentos de alta carga com mangas forjadas. Suportes de suspensão com posição de links originais.  

EIXO 44/70 TRASEIRO

Eixo DS44/70 é um eixo com todas peças e componentes do eixo DS76 mas utilizando uma relação Dana 44 ou 50. Uso em trilhas pesadas, melhor custo benefício do mercado e conta com os semi-eixos de garantia vitalícia dstrac de 35 estrias. Para pneus até 40″, ótimo vão livre combinado com alta resistência. Equipado com semi-eixos de diâmetro 38mm e cubos com rolamentos de alta carga para rodas de 5 ou 6 furos com mangas forjadas. Vários opcionais e tamanhos de bitola, podendo ser customizado seu eixo. É disponível diferencial com “coconut” lado direito ou central. Aplicação off-road em geral e picapes. *Valor sem bloqueio/sem coroa e pinhão. Incluído freios, tampa diferencial, semi-eixos, cubos e vedações.

EIXO 50 HIGH PINION DIANTEIRO

Eixo 50HP é um eixo com todas peças e componentes do eixo DS76 mas utilizando uma carcaça diferencial com desenho especial exclusiva DStrac, um pouco menor e mais leve com tamanho igual ao 44 mas para relação diferencial importada high pinion de 8,9" de diâmetro. Esse desenho exclusivo de carcaça diferencial eleva a posição do cardã dianteiro facilitando seu ângulo de posicionamento, diminuindo vibração em altas velocidades, possibilitando o uso de coroa/pinhão USA tamanho 50 High Pinion. Igualmente como os todos eixos Dstrac, conta com os semi-eixos de garantia vitalícia de 35 estrias. Para pneus até 40", ótimo vão livre combinado com alta resistência superior aos modelos 44 convencionais. Munhão, yoke e cruzetas forjados em aço aeronáutico com garantia vitalícia. Equipado com semi-eixos de diâmetro 38mm, munhão DSTRAC 70 e cubos com rolamentos de alta carga para rodas de 5 ou 6 furos com mangas forjadas. Vários opcionais e tamanhos de bitola, podendo ser customizado seu eixo. É disponível diferencial com "coconut" lado esquerdo ou direito. Aplicação off-road em geral e picapes leves. Baixar catalogo pdf

EIXO 60 JEEP WRANGLER JK/JKU DIANTEIRO

Eixo de tamanho 60 fabricado pela Dstrac com desenho especial para a linha Wrangler JK com links de suspensão e para uso de rodas originais Jeep JK ou JKU. Esse diferencial tem apenas 22mm menos de vão livre que uma carcaça Dana 44. Na coroa 60 temos  uma resistência de 7.500 Nm e com 2.000 kg de capacidade de carga, significa o dobro de resistência em comparação ao diferencial original dianteiro 30HP "high pinion" Rubicon. Conta com uma carcaça central de alta resistência especialmente projetada para off-road. Para pneus até 42" projetado com maior vão livre com exclusivo desenho especial patenteado, menor peso e tamanho que as carcaças comerciais 60. Munhão, yoke e cruzetas forjados em aço aeronáutico com garantia vitalícia. Equipado com semi-eixos de diâmetro 38mm, munhão DSTRAC 70 e cubos de roda forjado com rolamentos de roda nacionais.    

EIXO 70 IVECO DAILY DIANTEIRO

A Dstrac disponibiliza eixo para transformar caminhão Iveco Daily em 4x4. o Eixo DS76 é o maior e mais forte eixo diferencial fabricado pela Dstrac. O código 76 deriva de um projeto inovador de carcaça onde pode-se montar uma coroa 60 ou 70, porém com tamanho externo reduzido. Na coroa 70 de diâmetro 10,5" chega a uma resistência altíssima de 10,500Nm e com 3000kg de capacidade de carga. Conta com uma carcaça em ferro nodular de alta resistência especialmente projetada para off-road ou uso em expedições. Eixo projetado com maior vão livre com exclusivo desenho especial patenteado, menor peso e tamanho que as carcaças comerciais. Munhão, yoke e cruzetas forjados em aço aeronáutico com garantia vitalícia. Equipado com semi-eixos de diâmetro 38mm, munhão DSTRAC 70 e cubos com rolamentos de alta carga para rodas originais Iveco. Ideal para transformar seu Iveco em MotorHome ou uso pesado fora de estrada. Valor sob consulta.    

EIXO 70 JEEP WRANGLER JK/JKU DIANTEIRO

Eixo DS76 é o maior e mais forte eixo diferencial fabricado pela Dstrac, agora com desenho especial para a linha Wrangler JK com links de suspensão incluídos. Para uso em asfalto e altas velocidades conta com roda livre para maior conforto, aconselhado também para competições, uso extremo em trilha ou expedições. O código 76 deriva de um projeto inovador de carcaça externo tamanho 60 mas onde pode-se montar uma coroa 70, resultando em apenas 22mm menos de vão livre que uma carcaça Dana 44. Na coroa 70 temos  uma resistência de 10.500 Nm e com 2.500 kg de capacidade de carga, significa o dobro de resistência em comparação ao diferencial 44HP "high pinion" Rubicon. Conta com uma carcaça central de alta resistência especialmente projetada para off-road. Para pneus até 44" e altíssimas potências, projetado com maior vão livre com exclusivo desenho especial patenteado, menor peso e tamanho que as carcaças comerciais. Munhão, yoke e cruzetas forjados em aço aeronáutico com garantia vitalícia. Equipado com semi-eixos de diâmetro 38mm, munhão DSTRAC 70 e cubos com rolamentos de alta carga para rodas de 6 ou 8 furos com mangas forjadas.    

EIXO 70 JEEP WRANGLER TJ/CHEROKEE DIANTEIRO

Eixo DS76 é o maior e mais forte eixo diferencial fabricado pela Dstrac, agora com desenho especial para a linha Wrangler TJ, Grand Cherokee e Cherokee Sport com links de suspensão incluídos. Para uso em asfalto e altas velocidades conta com roda livre para maior conforto, aconselhado também para competições, uso extremo em trilha ou expedições. O código 76 deriva de um projeto inovador de carcaça externo tamanho 60 mas onde pode-se montar uma coroa 70, resultando em apenas 22mm menos de vão livre que uma carcaça Dana 44. Na coroa 70 temos  uma resistência de 10.500 Nm e com 2.500 kg de capacidade de carga, significa o dobro de resistência em comparação ao diferencial 44HP "high pinion" Rubicon. Conta com uma carcaça central de alta resistência especialmente projetada para off-road. Para pneus até 44" e altíssimas potências, projetado com maior vão livre com exclusivo desenho especial patenteado, menor peso e tamanho que as carcaças comerciais. Munhão, yoke e cruzetas forjados em aço aeronáutico com garantia vitalícia. Equipado com semi-eixos de diâmetro 38mm, munhão DSTRAC 70 e cubos com rolamentos de alta carga para rodas de 6 ou 8 furos com mangas forjadas.    

EIXO 70 MITSUBISHI TRITON DIANTEIRO

Transforme sua Mitsubishi Triton em um verdadeiro off-road. O Eixo DS76 é o maior e mais forte eixo diferencial fabricado pela Dstrac, para substituir as bandeijas e poder usar pneus acima de 42". O código 76 deriva de um projeto inovador de carcaça onde pode-se montar uma coroa 60 ou 70, porém com tamanho externo reduzido. Na coroa 70 de diâmetro 10,5" chega a uma resistência altíssima de 10,500Nm e com 2500kg de capacidade de carga. Conta com uma carcaça em ferro nodular de alta resistência especialmente projetada para off-road. Para pneus até 44" e altíssimas potências, projetado com maior vão livre com exclusivo desenho especial patenteado, menor peso e tamanho que as carcaças comerciais. Munhão, yoke e cruzetas forjados em aço aeronáutico com garantia vitalícia. Equipado com semi-eixos de diâmetro 38mm, munhão DSTRAC 70 e cubos com rolamentos de alta carga para rodas de 6 furos.    

EIXO 70 NEW TROLLER DIANTEIRO 2020

Seu Troller 2015/2020 com pneus 44" e semi-eixos de garantia vitalícia. Eixo DS76 é o maior e mais forte eixo diferencial fabricado pela Dstrac, projetado para a bitola e relação diferencial do Troller modelo novo já com suportes de suspensão. O código 76 deriva de um projeto inovador de carcaça onde pode-se montar uma coroa 70 porém com tamanho externo reduzido, com uma carcaça central de alta resistência especialmente projetada para off-road, sendo a altura do eixo até chão com essa carcaça DStrac 70 praticamente o mesmo vão livre do diferencial traseiro. Eixo desenvolvido para uso de pneus 44", saltos e impactos sem entortar ou danificar o eixo, projetado com maior vão livre com exclusivo desenho especial patenteado, menor peso e tamanho que as carcaças comerciais 60 e 70. Munhão, yoke e cruzetas forjados em aço aeronáutico com garantia vitalícia. Equipado com semi-eixos de diâmetro 38mm, munhão DSTRAC 70 e cubos com rolamentos de alta carga para rodas de 6 furos com mangas forjadas e cubo blindado com sensor ABS.

EIXO 70 TROLLER DIANTEIRO 2014

Seu Troller T4 até 2014 com pneus 44" e semi-eixos de garantia vitalícia. Eixo DS76 é o maior e mais forte eixo diferencial fabricado pela Dstrac, projetado para a bitola e relação diferencial do Troller já com suportes de suspensão. O código 76 deriva de um projeto inovador de carcaça onde pode-se montar uma coroa 70 porém com tamanho externo reduzido, com uma carcaça central de alta resistência especialmente projetada para off-road, sendo a altura do eixo até chão com essa carcaça DStrac 70 praticamente o mesmo vão livre do diferencial traseiro. Eixo desenvolvido para uso de pneus 44", saltos e impactos sem entortar ou danificar o eixo, projetado com maior vão livre com exclusivo desenho especial patenteado, menor peso e tamanho que as carcaças comerciais 60 e 70. Munhão, yoke e cruzetas forjados em aço aeronáutico com garantia vitalícia. Equipado com semi-eixos de diâmetro 38mm, munhão DSTRAC 70 e cubos com rolamentos de alta carga para rodas de 6 ou 8 furos com mangas forjadas.

EIXO 80 DIANTEIRO COMPETITION

Eixo DStrac 80 é aplicado a competições ou uso extremo, para pneus acima de 44" e potências até 1500cv. Pode ser pedido com coroa Dana 80 ou AAM 11,5" (traseira Dodge Ram). Projetado para uma capacidade de peso de 5.500kg, com uma carcaça central diferencial de alta resistência especialmente projetada para off-road extremo. Para pneus até 50" e altíssimas potências. Munhão modelo super kingpin, yoke e cruzetas forjados em aço aeronáutico de 40 estrias com diâmetro de 43mm. Cubos com rolamentos em aço forjado de alta carga para rodas de 8 furos com mangas forjadas.