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EIXO DS76 JEEP WRANGLER JL

Eixo DS76 é o maior e mais forte eixo diferencial fabricado pela Dstrac, agora com desenho especial para a linha Wrangler JL com links de suspensão incluídos. Para uso em asfalto e altas velocidades conta com roda livre para maior conforto, aconselhado também para competições, uso extremo em trilha ou expedições. O código 76 deriva de um projeto inovador de carcaça externo tamanho 60 mas onde pode-se montar uma coroa 70, resultando em apenas 22mm menos de vão livre que uma carcaça Dana 44. Na coroa 70 temos  uma resistência de 10.500 Nm e com 2.500 kg de capacidade de carga, significa o dobro de resistência em comparação ao diferencial 44HP "high pinion" Rubicon. Conta com uma carcaça central de alta resistência especialmente projetada para off-road. Para pneus até 44" e altíssimas potências, projetado com maior vão livre com exclusivo desenho especial patenteado, menor peso e tamanho que as carcaças comerciais. Munhão, yoke e cruzetas forjados em aço aeronáutico com garantia vitalícia. Equipado com semi-eixos de diâmetro 38mm, munhão DSTRAC 70 e cubos com rolamentos de alta carga para rodas de 6 ou 8 furos com mangas forjadas.    

EIXO DS76 TRASEIRO

Eixo DS76 é o maior e mais forte eixo diferencial fabricado pela Dstrac. Para competições ou uso extremo. O código 76 deriva de um projeto inovador de carcaça onde pode-se montar uma coroa 60 ou 70, porém com tamanho externo reduzido. Na coroa 70 de diâmetro 10,5″ chega a uma resistência altíssima de 10,400Nm e com 3000kg de capacidade de carga. Conta com uma carcaça em ferro nodular de alta resistência especialmente projetada para off-road. Para pneus até 44″ e altíssimas potências, projetado com maior vão livre com exclusivo desenho especial patenteado, menor peso e tamanho que as carcaças comerciais. Equipado com semi-eixos de diâmetro 38mm (opcional 37 estrias de diâmetro 40mm Obs.: Verificar opção de bloqueios) e cubos com rolamentos de alta carga para rodas de 6 ou 8 furos com mangas forjadas. Vários opcionais e tamanhos de bitola, podendo ser customizado seu eixo. É disponível diferencial com “coconut” lado direito ou central. Aplicação off-road, picapes e caminhões 4×4 até 7 toneladas. *Valor sem bloqueio/sem coroa e pinhão. Incluído freios, tampa diferencial, semi-eixos, cubos e vedações.

EIXO FORD RANGER DIANTEIRO

Eixo dianteiro DSTRAC para Ranger 2014/2020. Para uso extremo em rally, competições ou trilhas pesadas. Aumento de resistência e durabilidade ao sistema de bandeiras originais da Ranger, para utilizar em pneus até 42" com garantia vitalícia de semi-eixos. Utilizando apenas a carcaça/coconut traseira original Ford Ranger e componentes e peças do diferencial DS76, equipado com semi-eixos de diâmetro 38mm, munhão DSTRAC 70, cubos de rolamentos cônicos vedados e mangas forjadas, roda livre 70 de 35 estrias, yokes e cruzetas em aço aeronáutico de garantia vitalícia. Suportes link de suspensão não incluídos. Obs.: Opcional abrir bloqueio Ford Ranger para semi-eixo de maior diâmetro Dstrac. É utilizado a tecnologia de processo "eletro-erosão" não afetando tratamento térmico ou resistência do bloqueio original Ford Ranger elétrico.

EIXO TOYOTA BANDEIRANTE FJ40 DIANTEIRO

Eixo dianteiro DSTRAC TOYOTA aumenta a resistência e durabilidade em relação ao eixo original, para utilizar em pneus até 42" com garantia vitalícia nos semi-eixos. Utilizando a carcaça dianteira original Toyota e demais componentes do eixo DS76 Dstrac, todos os modelos são equipados com semi-eixos de diâmetro 38mm, munhão DSTRAC 70, cubos de rolamentos cônicos vedados e mangas forjadas, roda livre 70 de 35 estrias, yokes e cruzetas em aço aeronáutico de garantia vitalícia. Mangas de eixo, roda livre e munhão muito mais resistentes que os eixos originais Bandeirante. Obs.: Necessário adquirir bloqueio DSlocker pneumático ou spool de 35 estrias ou pode-se abrir bloqueios originais toyota utilizando a tecnologia de processo "eletro-erosão" não afetando tratamento térmico ou resistência do bloqueio original ou similar.

EIXO TOYOTA HILUX DIANTEIRO

Eixo dianteiro DSTRAC TOYOTA aumenta a resistência e durabilidade em relação ao eixo original, para utilizar em pneus até 44" com garantia vitalícia nos semi-eixos. Utilizando a carcaça dianteira original Toyota hilux e demais componentes do eixo DS76 Dstrac, todos os modelos são equipados com semi-eixos de diâmetro 38mm, munhão DSTRAC 70, cubos de rolamentos cônicos vedados e mangas forjadas, roda livre 70 de 35 estrias, yokes e cruzetas em aço aeronáutico de garantia vitalícia. Mangas de eixo, roda livre e munhão muito mais resistentes que os eixos originais Toyota hilux. Pode ser utilizada carcaça central (traseira) Hilux 1995 até 2020. Obs.: Necessário adquirir bloqueio DSlocker pneumático ou spool de 35 estrias ou pode-se abrir bloqueios originais toyota utilizando a tecnologia de processo "eletroerosão" não afetando tratamento térmico ou resistência do bloqueio original ou outro similar importado.