Exibindo 10–18 de 21 resultados

Mostrar barra lateral

EIXO DS76 TRUCK DIANTEIRO

A Dstrac disponibiliza eixo para transformar caminhão Iveco Daily em 4x4. o Eixo DS76 é o maior e mais forte eixo diferencial fabricado pela Dstrac para IVECO, sendo na coroa 70 de diâmetro 10,5" uma resistência altíssima de 10,500Nm e com 3200kg de capacidade de carga. Conta com uma carcaça em ferro nodular de alta resistência especialmente projetada para off-road ou uso em expedições. Eixo projetado com maior vão livre com exclusivo desenho especial patenteado, menor peso e tamanho que as carcaças comerciais. Munhão, yoke e cruzetas forjados em aço aeronáutico com garantia vitalícia. Equipado com semi-eixos de diâmetro 38mm, munhão DSTRAC 70 e cubos com rolamentos de alta carga para rodas originais Iveco. Ideal para transformar seu Iveco em MotorHome ou uso pesado fora de estrada.      

EIXO DS76 TRUCK DIANTEIRO

A Dstrac desenvolveu um eixo diferencial dianteiro para transformar seu caminhão ou ônibus em 4x4. O modelo DS76 truck é o mais forte da classe 3/4 de eixo diferencial fabricado no Brasil, equipado com coroa 70 high pinin ou low pinion com 3.000kg de capacidade de carga. Conta com uma carcaça "housing" em ferro nodular de alta resistência especialmente projetada para uso rodoviário pesado com maior vão livre e menor tamanho que as carcaças comerciais. Equipado com semi-eixos de garantia vitalícia para uso off-road ou fora de estrada como mineração, estradas não pavimentadas de difícil acesso, barro, lama ou montanhas. Ideal também para uso em Motorhomes.      

EIXO DS80 SUPER KINGPIN COMPETITION

Eixo DStrac DS80 é aplicado a competições ou uso extremo, para pneus acima de 44" e potências até altíssimas, podendo ser pedido com coroa 80 low pinion de relação 5,13 e 5,38. Projetado para uma capacidade de peso de 4.500kg, com uma carcaça central diferencial de alta resistência especialmente projetada para off-road extremo. Para pneus acima de 44" e altíssimas potências. Munhão modelo super kingpin, yoke e cruzetas forjados em aço aeronáutico de 40 estrias com diâmetro de 43mm. Cubos com rolamentos em aço forjado de alta carga para rodas de 8 furos com mangas forjadas para competições extremas.

EIXO DS80 TRUCK DIANTEIRO

A Dstrac disponibiliza eixo para transformar caminhão Iveco Daily em 4x4. o Eixo DS76 é o maior e mais forte eixo diferencial fabricado pela Dstrac para IVECO, sendo na coroa 70 de diâmetro 10,5" uma resistência altíssima de 10,500Nm e com 3200kg de capacidade de carga. Conta com uma carcaça em ferro nodular de alta resistência especialmente projetada para off-road ou uso em expedições. Eixo projetado com maior vão livre com exclusivo desenho especial patenteado, menor peso e tamanho que as carcaças comerciais. Munhão, yoke e cruzetas forjados em aço aeronáutico com garantia vitalícia. Equipado com semi-eixos de diâmetro 38mm, munhão DSTRAC 70 e cubos com rolamentos de alta carga para rodas originais Iveco. Ideal para transformar seu Iveco em MotorHome ou uso pesado fora de estrada.      

EIXO FORD RANGER DIANTEIRO

Eixo dianteiro DSTRAC para Ford Ranger. Para uso em asfalto, competições ou trilhas pesadas. Aumento de resistência e durabilidade muito superior ao sistema de bandejas originais Ranger, para utilizar pneus de grandes diâmetros e com a inovadora garantia vitalícia de semi-eixos DS. É um eixo diferencial híbrido, ou seja, utiliza todos os componentes do diferencial DS76 mas com coroa/pinhão e caixa satélite da Ford Ranger. Equipado com semi-eixos de diâmetro 38mm, munhão DSTRAC 70, cubos de rolamentos cônicos vedados e mangas forjadas, roda livre 70 de 35 estrias, yokes e cruzetas em aço aeronáutico de garantia vitalícia.  

EIXO PORTAL DS76

Eixo DS76 Portal é um diferencial tamanho 70 fabricado pela Dstrac com sistema portal para uso extremos aumentando a altura livre entre veículo e terreno reduzindo a relação de transmissão diferencial através de um sistema de engrenamento exclusivo patenteado no instituto INPI. O código 76 deriva de um projeto inovador de carcaça tamanho externo 60 mas podendo ser montado uma coroa 70, ou seja, tamanho externo reduzido projetado para maior vão livre com menor peso e tamanho que as carcaças comerciais e importadas. Equipado com semi-eixos de garantia vitalícia e diferencial com "housing" lado esquerdo, direito ou central.    

EIXO PORTAL DS76 TROLLER

Eixo DS76 Portal Troller é um diferencial tamanho 70 fabricado pela Dstrac exclusivamente para a linha Troller, com sistema portal para uso em asfalto ou trilha, aumentando a altura livre entre veículo e terreno reduzindo a relação de transmissão diferencial através de um sistema de engrenamento exclusivo patenteado no instituto INPI. O código 76 deriva de um projeto inovador de carcaça tamanho externo 60 mas podendo ser montado uma coroa 70, ou seja, tamanho externo reduzido projetado para maior vão livre com menor peso e tamanho que as carcaças comerciais e importadas. Equipado com semi-eixos de garantia vitalícia e suportes de suspensão linha Troller até 2014 e new Troller até 2021.

EIXO TOYOTA BANDEIRANTE/FJ40 DIANTEIRO

Eixo dianteiro TOYOTA BANDEIRANTE é um eixo diferencial híbrido, usando a carcaça "housing" original Bandeirante e montado com semi-eixos, munhão, cubos e demais componentes do eixo DS76. Em outras palavras, é um diferencial DS76 extremamente forte mas utilizando a coroa/pinhão e caixa satélite Bandeirante. Todos os modelos são equipados com semi-eixos de 35 estrias, munhão DSTRAC 70, cubos de rolamentos cônicos de grande capacidade e mangas forjadas, roda livre 70 de 35 estrias, yokes e cruzetas em aço aeronáutico de garantia vitalícia. Mangas de eixo, roda livre e munhão muito mais resistentes que os eixos originais Toyota Bandeirante ou muito mais forte que homocinéticas importadas.  

EIXO TOYOTA HILUX DIANTEIRO

Eixo dianteiro TOYOTA HILUX é um eixo diferencial híbrido, usando a carcaça "housing" traseira original hilux e montado com semi-eixos, munhão, cubos e demais componentes do eixo DS76. Em outras palavras, é um diferencial DS76 extremamente forte mas utilizando a coroa/pinhão e caixa satélite Hilux. Todos os modelos são equipados com semi-eixos de 35 estrias, munhão DSTRAC 70, cubos de rolamentos cônicos de grande capacidade e mangas forjadas, roda livre 70 de 35 estrias, yokes e cruzetas em aço aeronáutico de garantia vitalícia. Mangas de eixo, roda livre e munhão muito mais resistentes que os eixos originais Toyota hilux. Pode ser utilizada carcaça central (traseira) Hilux 1995 até 2020. Obs.: Necessário adquirir bloqueio DSlocker elétrico de 35 estrias ou transformamos os bloqueios originais Toyota em 35 estrias.