Exibindo todos 6 resultados

Mostrar barra lateral

EIXOS PORTAL DS76

Eixo DS76 é o diferencial de resistência 70 fabricado pela Dstrac com sistema portal, aumentando a altura livre entre veículo e terreno reduzindo a relação de transmissão diferencial através de um sistema de engrenamento exclusivo patenteado no instituto INPI número 165131323333. Para trilhas, expedições ou uso em asfalto. O código 76 deriva de um projeto inovador de carcaça onde pode-se montar uma coroa 60 ou 70, porém com tamanho externo reduzido. Na coroa 70 de diâmetro 10,5" chega a uma resistência altíssima de 10,500Nm e com 2200kg de capacidade de carga. Conta com uma carcaça de alta resistência especialmente projetada para off-road. Para pneus até 42" com qualquer recapagem, projetado com maior vão livre com exclusivo desenho especial patenteado, menor peso e tamanho que as carcaças comerciais. Munhão, yoke e cruzetas forjados em aço aeronáutico com garantia vitalícia. Equipado com semi-eixos de diâmetro 38mm, munhão DSTRAC 70 e cubos com rolamentos de alta carga para rodas 6 furos. Vários opcionais e tamanhos de bitola, podendo ser customizado seu eixo. É disponível diferencial com "coconut" lado esquerdo ou direito no eixo dianteiro. Pode ser usado em asfalto, altas velocidades e uso contínuo em longas distâncias.    

EIXOS PORTAL DS76 COMPETITION

Eixo DS76 Portal Competition é um diferencial de resistência 70 fabricado pela Dstrac com sistema portal para uso competições e pneus acima de 42", aumentando a altura livre entre veículo e terreno reduzindo a relação de transmissão diferencial através de um sistema de engrenamento exclusivo patenteado no instituto INPI número 165131323333. O código 76 deriva de um projeto inovador de carcaça onde pode-se montar uma coroa 60 ou 70, porém com tamanho externo reduzido. Na coroa 70 de diâmetro 10,5" chega a uma resistência altíssima de 10,500Nm e com 2200kg de capacidade de carga. Conta com uma carcaça de alta resistência especialmente projetada para off-road. Para pneus até 44" com qualquer recapagem, projetado com maior vão livre com exclusivo desenho especial patenteado, menor peso e tamanho que as carcaças comerciais. Munhão, yoke e cruzetas forjados em aço aeronáutico com garantia vitalícia. Equipado com semi-eixos de diâmetro 38mm, munhão DSTRAC 70 e cubos com rolamentos de alta carga para rodas 8 furos. É disponível diferencial com "coconut" lado esquerdo ou direito no eixo dianteiro. Portal projetado com engrenagens em aço aeronáutico de tamanho maior, para potências altas e uso em competição, saltos e trilhas extremas.    

EIXOS PORTAL DS76 TROLLER

Eixo DS76 é o diferencial de resistência 70 fabricado pela Dstrac com sistema portal exclusivo para Troller a´te 2014 ou modelo novo após 2015, aumentando a altura livre entre veículo e terreno reduzindo a relação de transmissão diferencial através de um sistema de engrenamento exclusivo patenteado no instituto INPI número 165131323333. Para trilhas, expedições ou uso em asfalto. O código 76 deriva de um projeto inovador de carcaça onde pode-se montar uma coroa 60 ou 70, porém com tamanho externo reduzido. Na coroa 70 de diâmetro 10,5" chega a uma resistência altíssima de 10,500Nm e com 2200kg de capacidade de carga. Conta com uma carcaça de alta resistência especialmente projetada para off-road. Para pneus até 42" com qualquer recapagem, projetado com maior vão livre com exclusivo desenho especial patenteado, menor peso e tamanho que as carcaças comerciais. Munhão, yoke e cruzetas forjados em aço aeronáutico com garantia vitalícia. Equipado com semi-eixos de diâmetro 38mm, munhão DSTRAC 70 e cubos com rolamentos de alta carga para rodas 6 furos. Vários opcionais e tamanhos de bitola, podendo ser customizado seu eixo. É disponível diferencial com "coconut" lado esquerdo ou direito no eixo dianteiro. Pode ser usado em asfalto, altas velocidades e uso contínuo em longas distâncias.    

EIXOS PORTAL FORD DIANTEIRO E TRASEIRO

Eixo diferencial dianteiro e traseiro com PORTAL FORD é um eixo que utiliza a carcaça central Ford Troller traseiro ou Ford ranger, e com todas as peças (munhão, semi-eixos, cubos) do eixo DS76. Uso em trilhas pesadas, melhor custo benefício do mercado e conta com os semi-eixos de garantia vitalícia dstrac de 35 estrias. Para pneus até 40″, ótimo vão livre combinado com alta resistência. Munhão, yoke e cruzetas forjados em aço aeronáutico com garantia vitalícia. Equipado com semi-eixos de diâmetro 38mm, munhão DSTRAC 70 e cubos com rolamentos de alta carga com mangas forjadas no sistema portal, aumentando a altura livre entre veículo e terreno reduzindo a relação de transmissão diferencial através de um sistema de engrenamento exclusivo patenteado no instituto INPI número 165131323333.  É disponível diferencial dianteiro com "coconut" lado esquerdo ou direito e eixo traseiro opção central.  

PORTAL LAND ROVER

PORTAL DSTRAC para eixos originais Land Rover. Aumenta a altura livre entre veículo e terreno reduzindo a relação de transmissão diferencial através de um sistema de engrenamento exclusivo patenteado (INPI número 165131323333). Pode ser usado em asfalto, deslocamentos ou trilhas extremas. Portais blindados a prova de entrada de água ou barro, podem ser montados em eixos originais Defender 90 e Discovery 1, sem adaptações ou modificações de munhão ou carcaça diferencial. Recomendamos pneus até 38" de diâmetro.

PORTAL TOYOTA BANDEIRANTE

PORTAL DSTRAC para eixos originais Toyota. Aumenta a altura livre entre veículo e terreno reduzindo a relação de transmissão diferencial através de um sistema de engrenamento exclusivo patenteado (INPI número 165131323333). Pode ser usado em asfalto, deslocamentos ou trilhas extremas. Portais blindados a prova de entrada de água ou barro, podem ser montados em eixos originais Toyota do ano 1984 a 2002, sem adaptações ou modificações de munhão ou carcaça diferencial. Recomendamos pneus até 38" de diâmetro.