vendas@dstrac.com.br | WhatsApp: 54 99960 5059 | 54 3198 0693
Facebook Instagram WhatsApp WhatsApp
  • A Empresa
  • Contato
Facebook WhatsApp WhatsApp
WhatsApp
DSTRAC
Entrar / Registrar
0 item / R$0,00
Menu
DSTRAC DSTRAC
0 item / R$0,00
  • Eixos Diferenciais
  • Eixos Portal
  • Eixos Agrícolas
  • Bloqueios
  • Coroa/Pinhão
  • Full Hydro
  • Kit’s Cubos
  • Semi-Eixos
  • Acessórios 4×4
  • Souvenirs
InícioEixos Diferenciais Portal PORTAL LAND ROVER
Produto Anterior
PORTAL TOYOTA BANDEIRANTE R$23.000,00
Voltar aos produtos
Próximo produto
BLOQUEIO PNEUMÁTICO MITSUBISHI TRITON TRASEIRO R$6.000,00

PORTAL LAND ROVER

PORTAL DSTRAC para eixos originais Land Rover. Aumenta a altura livre entre veículo e terreno reduzindo a relação de transmissão diferencial através de um sistema de engrenamento exclusivo patenteado (INPI número 165131323333). Pode ser usado em asfalto, deslocamentos ou trilhas extremas. Portais blindados a prova de entrada de água ou barro, podem ser montados em eixos originais Defender 90 e Discovery 1, sem adaptações ou modificações de munhão ou carcaça diferencial. Recomendamos pneus até 38″ de diâmetro.

Comparar
Add to wishlist
Categoria: Eixos Diferenciais Portal


Aguarde...

Compartilhar
Facebook WhatsApp WhatsApp
  • Descrição
  • Informação adicional
Descrição

Descrição

DSTRAC kit Portal para Land Rover aumenta a altura livre entre o veículo e terreno em 4” polegadas, reduzindo a relação de transmissão diferencial em 1:1,20 através de um sistema de engrenamento exclusivo patenteado de 4 engrenagens. As engrenagens do Portal DSTRAC são resistêntes a altos impactos e fabricadas em aço Cromo-Niquel-Molibdênio, transmitindo a potência e torque com segurança, resultando em uma diminuição de estresse e tensão em semi eixos, cardãs e no conjunto coroa/pinhão dos diferenciais, podendo assim manter-se suspensões e relações de diferenciais originais com um ganho de altura expressivo. Por exemplo, um pneu 35” polegadas com portal é equivalente a um veículo com pneu de 43” polegadas.

Características técnicas e itens incluídos:

  • Redução da relação de transmissão em 1:1,20
  • Não é necessário inversão de rotação na transmissão, podendo ser montado em veículos com eixos rígidos originais Defender 90 e Discovery 1
  • Carcaça portal em ferro fundido nodular de alta resistência
  • Aumento em 4” na altura livre entre veículo e terreno
  • 04 Freios a disco ventilados incluídos na dianteira e traseira com pinças incluídas (Toyota Bandeirante)
  • Pode ser montado com qualquer marca de homocinética
  • 02 semi-eixos traseiros em aço aeronáutico Cromo-Niquel-Molibdênio
  • 04 cubos de roda com manga forjada, sistema flutuante com rolamentos de alta carga maiores que originais
  • 02 Reforço do rolamento inferior do munhão original
  • Roda com furação original Land Rover ou furação 6x139mm
Informação adicional

Informação adicional

Veículo

Troller 2002/2014

Marcas

Produtos relacionados

Comparar
Fechar

EIXOS PORTAL DS76 TROLLER

Eixo DS76 é o diferencial de resistência 70 fabricado pela Dstrac com sistema portal exclusivo para Troller a´te 2014 ou modelo novo após 2015, aumentando a altura livre entre veículo e terreno reduzindo a relação de transmissão diferencial através de um sistema de engrenamento exclusivo patenteado no instituto INPI número 165131323333. Para trilhas, expedições ou uso em asfalto. O código 76 deriva de um projeto inovador de carcaça onde pode-se montar uma coroa 60 ou 70, porém com tamanho externo reduzido. Na coroa 70 de diâmetro 10,5" chega a uma resistência altíssima de 10,500Nm e com 2200kg de capacidade de carga. Conta com uma carcaça de alta resistência especialmente projetada para off-road. Para pneus até 42" com qualquer recapagem, projetado com maior vão livre com exclusivo desenho especial patenteado, menor peso e tamanho que as carcaças comerciais. Munhão, yoke e cruzetas forjados em aço aeronáutico com garantia vitalícia. Equipado com semi-eixos de diâmetro 38mm, munhão DSTRAC 70 e cubos com rolamentos de alta carga para rodas 6 furos. Vários opcionais e tamanhos de bitola, podendo ser customizado seu eixo. É disponível diferencial com "coconut" lado esquerdo ou direito no eixo dianteiro. Pode ser usado em asfalto, altas velocidades e uso contínuo em longas distâncias.    
Add to wishlist
Leia mais
Quick view
Comparar
Fechar

PORTAL TOYOTA BANDEIRANTE

R$23.000,00
PORTAL DSTRAC para eixos originais Toyota. Aumenta a altura livre entre veículo e terreno reduzindo a relação de transmissão diferencial através de um sistema de engrenamento exclusivo patenteado (INPI número 165131323333). Pode ser usado em asfalto, deslocamentos ou trilhas extremas. Portais blindados a prova de entrada de água ou barro, podem ser montados em eixos originais Toyota do ano 1984 a 2002, sem adaptações ou modificações de munhão ou carcaça diferencial. Recomendamos pneus até 38" de diâmetro.
Add to wishlist
Comprar
Quick view
Comparar
Fechar

EIXOS PORTAL FORD DIANTEIRO E TRASEIRO

Eixo diferencial dianteiro e traseiro com PORTAL FORD é um eixo que utiliza a carcaça central Ford Troller traseiro ou Ford ranger, e com todas as peças (munhão, semi-eixos, cubos) do eixo DS76. Uso em trilhas pesadas, melhor custo benefício do mercado e conta com os semi-eixos de garantia vitalícia dstrac de 35 estrias. Para pneus até 40″, ótimo vão livre combinado com alta resistência. Munhão, yoke e cruzetas forjados em aço aeronáutico com garantia vitalícia. Equipado com semi-eixos de diâmetro 38mm, munhão DSTRAC 70 e cubos com rolamentos de alta carga com mangas forjadas no sistema portal, aumentando a altura livre entre veículo e terreno reduzindo a relação de transmissão diferencial através de um sistema de engrenamento exclusivo patenteado no instituto INPI número 165131323333.  É disponível diferencial dianteiro com "coconut" lado esquerdo ou direito e eixo traseiro opção central.  
Add to wishlist
Leia mais
Quick view
Comparar
Fechar

EIXOS PORTAL DS76 COMPETITION

Eixo DS76 Portal Competition é um diferencial de resistência 70 fabricado pela Dstrac com sistema portal para uso competições e pneus acima de 42", aumentando a altura livre entre veículo e terreno reduzindo a relação de transmissão diferencial através de um sistema de engrenamento exclusivo patenteado no instituto INPI número 165131323333. O código 76 deriva de um projeto inovador de carcaça onde pode-se montar uma coroa 60 ou 70, porém com tamanho externo reduzido. Na coroa 70 de diâmetro 10,5" chega a uma resistência altíssima de 10,500Nm e com 2200kg de capacidade de carga. Conta com uma carcaça de alta resistência especialmente projetada para off-road. Para pneus até 44" com qualquer recapagem, projetado com maior vão livre com exclusivo desenho especial patenteado, menor peso e tamanho que as carcaças comerciais. Munhão, yoke e cruzetas forjados em aço aeronáutico com garantia vitalícia. Equipado com semi-eixos de diâmetro 38mm, munhão DSTRAC 70 e cubos com rolamentos de alta carga para rodas 8 furos. É disponível diferencial com "coconut" lado esquerdo ou direito no eixo dianteiro. Portal projetado com engrenagens em aço aeronáutico de tamanho maior, para potências altas e uso em competição, saltos e trilhas extremas.    
Add to wishlist
Leia mais
Quick view
Comparar
Fechar

EIXOS PORTAL DS76

Eixo DS76 é o diferencial de resistência 70 fabricado pela Dstrac com sistema portal, aumentando a altura livre entre veículo e terreno reduzindo a relação de transmissão diferencial através de um sistema de engrenamento exclusivo patenteado no instituto INPI número 165131323333. Para trilhas, expedições ou uso em asfalto. O código 76 deriva de um projeto inovador de carcaça onde pode-se montar uma coroa 60 ou 70, porém com tamanho externo reduzido. Na coroa 70 de diâmetro 10,5" chega a uma resistência altíssima de 10,500Nm e com 2200kg de capacidade de carga. Conta com uma carcaça de alta resistência especialmente projetada para off-road. Para pneus até 42" com qualquer recapagem, projetado com maior vão livre com exclusivo desenho especial patenteado, menor peso e tamanho que as carcaças comerciais. Munhão, yoke e cruzetas forjados em aço aeronáutico com garantia vitalícia. Equipado com semi-eixos de diâmetro 38mm, munhão DSTRAC 70 e cubos com rolamentos de alta carga para rodas 6 furos. Vários opcionais e tamanhos de bitola, podendo ser customizado seu eixo. É disponível diferencial com "coconut" lado esquerdo ou direito no eixo dianteiro. Pode ser usado em asfalto, altas velocidades e uso contínuo em longas distâncias.    
Add to wishlist
Leia mais
Quick view

DSTRAC é uma empresa destinada a desenvolver e fabricar eixos diferenciais e transmissões para o segmento automotivo, agrícola e competição.

Rua do Retiro, 1350, Lucas Araújo, Passo Fundo – RS, 99074-260 - Brasil
Telefone: (54) 3198-0693
E-mail: vendas@dstrac.com.br
Menu
  • A Empresa
  • Contato
DSTRAC 2020 CRIADO POR L2 PUBLICIDADE
Loja
Wishlist
0 item Cart
My account

Carrinho de compras

fechar
  • Menu
  • Categorias
  • Eixos Diferenciais
  • Eixos Portal
  • Eixos Agrícolas
  • Bloqueios
  • Coroa/Pinhão
  • Full Hydro
  • Kit’s Cubos
  • Semi-Eixos
  • Acessórios 4×4
  • Souvenirs
  • Eixos Diferenciais
  • Eixos Portal
  • Eixos Agrícolas
  • Bloqueios
  • Coroa/Pinhão
  • Full Hydro
  • Kit’s Cubos
  • Semi-Eixos
  • Acessórios 4×4
  • Souvenirs
  • Entrar / Registrar

Login

fechar

Perdeu sua senha?
Não possui uma conta? Criar uma Conta
Role para cima