Coroa pinhão Dana 70 – 5,13 LOW PINION
Indicado para o eixos Dana 70 traseiros - Coroa/pinhão marca ONEGEAR.
Coroa pinhão Dana 60 – 5,38 LOW PINION
Indicado para o eixos Dana 60 traseiros - Coroa/pinhão marca ONEGEAR.
ÓLEO PARA DIFERENCIAL e EIXO PORTAL
Óleo de alta performance para diferenciais e eixos portais.
VALOR PARA 01 FRASCO DE 400ml
RACING – KIT AUTOMOTIVO TRASEIRO 35 ESTRIAS
DSTRAC oferece KIT de cubos de roda flutuantes para competição em pista, arrancada ou street. Equipado com semieixos de 35 estrias que podem ser pedidos de vários comprimentos, apresentam uma resistencia muito superior aos kits semi-flutuantes convencionais norte americanos. Incluído 02 cubos de rodas flutuantes e flanges para soldar na carcaça diferencial Dana 44.
VALOR PARA 02 SEMI-EIXOS TRASEIROS FORJADOS e 02 CUBO DE RODA E 02 FLANGE DE ADAPTAÇÃO
ROCKWELL SEMI EIXO DIANTEIRO
Upgrade para eixo dianteiro Rockwell 2,5 toneladas. Semi-eixos forjados em aço SAE 4340 aeronáutico, para montagem em eixos e bloqueios originais de 16 estrias REO. Cruzetas forjadas maiores que originais e fabricadas em aço SAE 4340 com buchas sintetizadas, vedações e engraxadeiras, aumentado vida útil. Apto para uso de pneus até 50', seja em competição ou trilhas extremas.
VALOR PARA 02 SEMI-EIXOS DIANTEIROS COMPLETOS
FORD F250 4X4 – SEMI EIXO TRASEIRO DIREITO
DSTRAC oferece uma variedade em semi eixos para reposição dianteiros e traseiros da linha Dana 70, oferecendo ganho de resistência em até 45% em relação aos componentes originais. Se aplicam semi-eixos superiores quando há aumento de potência/torque ou aumento do diâmetro pneu do veículo.
VALOR PARA 01 SEMI-EIXO TRASEIRO FORJADO
FORD F250 4X4 – SEMI EIXO TRASEIRO ESQUERDO
DSTRAC oferece uma variedade em semi eixos para reposição dianteiros e traseiros da linha Dana 70, oferecendo ganho de resistência em até 45% em relação aos componentes originais. Se aplicam semi-eixos superiores quando há aumento de potência/torque ou aumento do diâmetro pneu do veículo.
VALOR PARA 01 SEMI-EIXO TRASEIRO FORJADO
DODGE RAM – SEMI EIXO TRASEIRO ESQUERDO
DSTRAC oferece uma variedade em semi eixos para reposição dianteiros e traseiros da linha AMERICAN AXLE MANUFACTURING, oferecendo ganho de resistência em até 45% em relação aos componentes originais. Se aplicam semi-eixos superiores quando há aumento de potência/torque ou aumento do diâmetro pneu do veículo.
VALOR PARA 01 SEMI-EIXO TRASEIRO FORJADO
BLOQUEIO PNEUMÁTICO TROLLER TRASEIRO 2015 DSLOCKER
Bloqueio pneumático selecionável DSTRAC. Indicado para o eixos Ford traseiro Troller 2015/2019 com 32 estrias.
BLOQUEIO PNEUMÁTICO TROLLER DIANTEIRO 2015 DSLOCKER
Bloqueio pneumático selecionável DSTRAC. Indicado para o eixos Dana 44 Troller 2015/2019 com 30 estrias.
PORTAL LAND ROVER
PORTAL DSTRAC para eixos originais Land Rover. Aumenta a altura livre entre veículo e terreno reduzindo a relação de transmissão diferencial através de um sistema de engrenamento exclusivo patenteado (INPI número 165131323333). Pode ser usado em asfalto, deslocamentos ou trilhas extremas. Portais blindados a prova de entrada de água ou barro, podem ser montados em eixos originais Defender 90 e Discovery 1, sem adaptações ou modificações de munhão ou carcaça diferencial. Recomendamos pneus até 38" de diâmetro.
EIXO TOYOTA HILUX DIANTEIRO
Eixo dianteiro TOYOTA HILUX é um eixo diferencial híbrido, usando a carcaça "housing" traseira original hilux e montado com semi-eixos, munhão, cubos e demais componentes do eixo DS76. Em outras palavras, é um diferencial DS76 extremamente forte mas utilizando a coroa/pinhão e caixa satélite Hilux. Todos os modelos são equipados com semi-eixos de 35 estrias, munhão DSTRAC 70, cubos de rolamentos cônicos de grande capacidade e mangas forjadas, roda livre 70 de 35 estrias, yokes e cruzetas em aço aeronáutico de garantia vitalícia. Mangas de eixo, roda livre e munhão muito mais resistentes que os eixos originais Toyota hilux. Pode ser utilizada carcaça central (traseira) Hilux 1995 até 2020.
Obs.: Necessário adquirir bloqueio DSlocker elétrico de 35 estrias ou transformamos os bloqueios originais Toyota em 35 estrias.