Descrição
DSTRAC kit Portal Toyota Bandeirante aumenta a altura livre entre o veículo e terreno em 4” polegadas, reduzindo a relação de transmissão diferencial em 1:1,20 através de um sistema de engrenamento exclusivo patenteado de 4 engrenagens. As engrenagens do Portal DSTRAC são resistêntes a altos impactos e fabricadas em aço Cromo-Niquel-Molibdênio, transmitindo a potência e torque com segurança, resultando em uma diminuição de estresse e tensão em semi eixos, cardãs e no conjunto coroa/pinhão dos diferenciais, podendo assim manter-se suspensões e relações de diferenciais originais com um ganho de altura expressivo. Por exemplo, um pneu 35” polegadas com portal é equivalente a um veículo com pneu de 43” polegadas.
Características técnicas e itens incluídos:
- Redução da relação de transmissão em 1:1,20
- Não é necessário inversão de rotação na transmissão, podendo ser montado em veículos com eixos rígidos originais Toyota Bandeirante anos 1984/1992/li>
- Carcaça portal em ferro fundido nodular de alta resistência
- Aumento em 4” na altura livre entre veículo e terreno
- 04 Freios a disco ventilados na dianteira e traseira com pinças incluídas
- Pode ser montado com qualquer marca de homocinética
- 02 semi-eixos traseiros em aço aeronáutico Cromo-Niquel-Molibdênio
- 04 cubos de roda com manga forjada, sistema flutuante com rolamentos de alta carga maiores que originais Toyota
- Furação de roda original 6×139,7mm
- 02 Cubo dianteiro com roda livre 70 de 35 estrias
- 02 Reforço do rolamento inferior do munhão original Toyota
Opcionais não incluídos no valor:
- Bloqueio pneumático DSlocker de 30 ou 35 estrias
- Bloqueio spool 100% DSlocker de 30 ou 35 estrias
- Opcional semi-eixos traseiros de 35 estrias de diâmetro 38mm com garantia vitalícia