vendas@dstrac.com.br | WhatsApp: 54 99960 5059 | 54 3198 0693
Facebook Instagram WhatsApp WhatsApp
  • A Empresa
  • Contato
Facebook WhatsApp WhatsApp
WhatsApp
DSTRAC
Entrar / Registrar
0 item / R$0,00
Menu
DSTRAC DSTRAC
0 item / R$0,00
  • Eixos Diferenciais
  • Eixos Portal
  • Eixos Agrícolas
  • Bloqueios
  • Coroa/Pinhão
  • Full Hydro
  • Kit’s Cubos
  • Semi-Eixos
  • Acessórios 4×4
  • Souvenirs
InícioEixos Diferenciais Portal PORTAL TOYOTA BANDEIRANTE
Produto Anterior
EIXO TOYOTA HILUX DIANTEIRO
Voltar aos produtos
Próximo produto
PORTAL LAND ROVER

PORTAL TOYOTA BANDEIRANTE

R$23.000,00

PORTAL DSTRAC para eixos originais Toyota. Aumenta a altura livre entre veículo e terreno reduzindo a relação de transmissão diferencial através de um sistema de engrenamento exclusivo patenteado (INPI número 165131323333). Pode ser usado em asfalto, deslocamentos ou trilhas extremas. Portais blindados a prova de entrada de água ou barro, podem ser montados em eixos originais Toyota do ano 1984 a 2002, sem adaptações ou modificações de munhão ou carcaça diferencial. Recomendamos pneus até 38″ de diâmetro.

Comparar
Add to wishlist
Categoria: Eixos Diferenciais Portal


Aguarde...

Compartilhar
Facebook WhatsApp WhatsApp
  • Descrição
  • Informação adicional
Descrição

Descrição

DSTRAC kit Portal Toyota Bandeirante aumenta a altura livre entre o veículo e terreno em 4” polegadas, reduzindo a relação de transmissão diferencial em 1:1,20 através de um sistema de engrenamento exclusivo patenteado de 4 engrenagens. As engrenagens do Portal DSTRAC são resistêntes a altos impactos e fabricadas em aço Cromo-Niquel-Molibdênio, transmitindo a potência e torque com segurança, resultando em uma diminuição de estresse e tensão em semi eixos, cardãs e no conjunto coroa/pinhão dos diferenciais, podendo assim manter-se suspensões e relações de diferenciais originais com um ganho de altura expressivo. Por exemplo, um pneu 35” polegadas com portal é equivalente a um veículo com pneu de 43” polegadas.

Características técnicas e itens incluídos:

  • Redução da relação de transmissão em 1:1,20
  • Não é necessário inversão de rotação na transmissão, podendo ser montado em veículos com eixos rígidos originais Toyota Bandeirante anos 1984/1992/li>
  • Carcaça portal em ferro fundido nodular de alta resistência
  • Aumento em 4” na altura livre entre veículo e terreno
  • 04 Freios a disco ventilados na dianteira e traseira com pinças incluídas
  • Pode ser montado com qualquer marca de homocinética
  • 02 semi-eixos traseiros em aço aeronáutico Cromo-Niquel-Molibdênio
  • 04 cubos de roda com manga forjada, sistema flutuante com rolamentos de alta carga maiores que originais Toyota
  • Furação de roda original 6×139,7mm
  • 02 Cubo dianteiro com roda livre 70 de 35 estrias
  • 02 Reforço do rolamento inferior do munhão original Toyota

Opcionais não incluídos no valor:

  • Bloqueio pneumático DSlocker de 30 ou 35 estrias
  • Bloqueio spool 100% DSlocker de 30 ou 35 estrias
  • Opcional semi-eixos traseiros de 35 estrias de diâmetro 38mm com garantia vitalícia
Informação adicional

Informação adicional

Veículo

Troller 2002/2014

Marcas

Produtos relacionados

Comparar
Fechar

PORTAL LAND ROVER

PORTAL DSTRAC para eixos originais Land Rover. Aumenta a altura livre entre veículo e terreno reduzindo a relação de transmissão diferencial através de um sistema de engrenamento exclusivo patenteado (INPI número 165131323333). Pode ser usado em asfalto, deslocamentos ou trilhas extremas. Portais blindados a prova de entrada de água ou barro, podem ser montados em eixos originais Defender 90 e Discovery 1, sem adaptações ou modificações de munhão ou carcaça diferencial. Recomendamos pneus até 38" de diâmetro.
Add to wishlist
Leia mais
Quick view
Comparar
Fechar

EIXOS PORTAL DS76 TROLLER

Eixo DS76 é o diferencial de resistência 70 fabricado pela Dstrac com sistema portal exclusivo para Troller a´te 2014 ou modelo novo após 2015, aumentando a altura livre entre veículo e terreno reduzindo a relação de transmissão diferencial através de um sistema de engrenamento exclusivo patenteado no instituto INPI número 165131323333. Para trilhas, expedições ou uso em asfalto. O código 76 deriva de um projeto inovador de carcaça onde pode-se montar uma coroa 60 ou 70, porém com tamanho externo reduzido. Na coroa 70 de diâmetro 10,5" chega a uma resistência altíssima de 10,500Nm e com 2200kg de capacidade de carga. Conta com uma carcaça de alta resistência especialmente projetada para off-road. Para pneus até 42" com qualquer recapagem, projetado com maior vão livre com exclusivo desenho especial patenteado, menor peso e tamanho que as carcaças comerciais. Munhão, yoke e cruzetas forjados em aço aeronáutico com garantia vitalícia. Equipado com semi-eixos de diâmetro 38mm, munhão DSTRAC 70 e cubos com rolamentos de alta carga para rodas 6 furos. Vários opcionais e tamanhos de bitola, podendo ser customizado seu eixo. É disponível diferencial com "coconut" lado esquerdo ou direito no eixo dianteiro. Pode ser usado em asfalto, altas velocidades e uso contínuo em longas distâncias.    
Add to wishlist
Leia mais
Quick view
Comparar
Fechar

EIXOS PORTAL DS76 COMPETITION

Eixo DS76 Portal Competition é um diferencial de resistência 70 fabricado pela Dstrac com sistema portal para uso competições e pneus acima de 42", aumentando a altura livre entre veículo e terreno reduzindo a relação de transmissão diferencial através de um sistema de engrenamento exclusivo patenteado no instituto INPI número 165131323333. O código 76 deriva de um projeto inovador de carcaça onde pode-se montar uma coroa 60 ou 70, porém com tamanho externo reduzido. Na coroa 70 de diâmetro 10,5" chega a uma resistência altíssima de 10,500Nm e com 2200kg de capacidade de carga. Conta com uma carcaça de alta resistência especialmente projetada para off-road. Para pneus até 44" com qualquer recapagem, projetado com maior vão livre com exclusivo desenho especial patenteado, menor peso e tamanho que as carcaças comerciais. Munhão, yoke e cruzetas forjados em aço aeronáutico com garantia vitalícia. Equipado com semi-eixos de diâmetro 38mm, munhão DSTRAC 70 e cubos com rolamentos de alta carga para rodas 8 furos. É disponível diferencial com "coconut" lado esquerdo ou direito no eixo dianteiro. Portal projetado com engrenagens em aço aeronáutico de tamanho maior, para potências altas e uso em competição, saltos e trilhas extremas.    
Add to wishlist
Leia mais
Quick view
Comparar
Fechar

EIXOS PORTAL DS76

Eixo DS76 é o diferencial de resistência 70 fabricado pela Dstrac com sistema portal, aumentando a altura livre entre veículo e terreno reduzindo a relação de transmissão diferencial através de um sistema de engrenamento exclusivo patenteado no instituto INPI número 165131323333. Para trilhas, expedições ou uso em asfalto. O código 76 deriva de um projeto inovador de carcaça onde pode-se montar uma coroa 60 ou 70, porém com tamanho externo reduzido. Na coroa 70 de diâmetro 10,5" chega a uma resistência altíssima de 10,500Nm e com 2200kg de capacidade de carga. Conta com uma carcaça de alta resistência especialmente projetada para off-road. Para pneus até 42" com qualquer recapagem, projetado com maior vão livre com exclusivo desenho especial patenteado, menor peso e tamanho que as carcaças comerciais. Munhão, yoke e cruzetas forjados em aço aeronáutico com garantia vitalícia. Equipado com semi-eixos de diâmetro 38mm, munhão DSTRAC 70 e cubos com rolamentos de alta carga para rodas 6 furos. Vários opcionais e tamanhos de bitola, podendo ser customizado seu eixo. É disponível diferencial com "coconut" lado esquerdo ou direito no eixo dianteiro. Pode ser usado em asfalto, altas velocidades e uso contínuo em longas distâncias.    
Add to wishlist
Leia mais
Quick view
Comparar
Fechar

EIXOS PORTAL FORD DIANTEIRO E TRASEIRO

Eixo diferencial dianteiro e traseiro com PORTAL FORD é um eixo que utiliza a carcaça central Ford Troller traseiro ou Ford ranger, e com todas as peças (munhão, semi-eixos, cubos) do eixo DS76. Uso em trilhas pesadas, melhor custo benefício do mercado e conta com os semi-eixos de garantia vitalícia dstrac de 35 estrias. Para pneus até 40″, ótimo vão livre combinado com alta resistência. Munhão, yoke e cruzetas forjados em aço aeronáutico com garantia vitalícia. Equipado com semi-eixos de diâmetro 38mm, munhão DSTRAC 70 e cubos com rolamentos de alta carga com mangas forjadas no sistema portal, aumentando a altura livre entre veículo e terreno reduzindo a relação de transmissão diferencial através de um sistema de engrenamento exclusivo patenteado no instituto INPI número 165131323333.  É disponível diferencial dianteiro com "coconut" lado esquerdo ou direito e eixo traseiro opção central.  
Add to wishlist
Leia mais
Quick view

DSTRAC é uma empresa destinada a desenvolver e fabricar eixos diferenciais e transmissões para o segmento automotivo, agrícola e competição.

Rua do Retiro, 1350, Lucas Araújo, Passo Fundo – RS, 99074-260 - Brasil
Telefone: (54) 3198-0693
E-mail: vendas@dstrac.com.br
Menu
  • A Empresa
  • Contato
DSTRAC 2020 CRIADO POR L2 PUBLICIDADE
Loja
Wishlist
0 item Cart
My account

Carrinho de compras

fechar
  • Menu
  • Categorias
  • Eixos Diferenciais
  • Eixos Portal
  • Eixos Agrícolas
  • Bloqueios
  • Coroa/Pinhão
  • Full Hydro
  • Kit’s Cubos
  • Semi-Eixos
  • Acessórios 4×4
  • Souvenirs
  • Eixos Diferenciais
  • Eixos Portal
  • Eixos Agrícolas
  • Bloqueios
  • Coroa/Pinhão
  • Full Hydro
  • Kit’s Cubos
  • Semi-Eixos
  • Acessórios 4×4
  • Souvenirs
  • Entrar / Registrar

Login

fechar

Perdeu sua senha?
Não possui uma conta? Criar uma Conta
Role para cima