Descrição
Características técnicas, itens incluídos:
- Semi eixos de 35 estrias em aço aeronáutico Cromo-Niquel-Molibdênio
- Cubos de roda montados em mangas de eixo forjadas em aço alta liga com rolamentos cônicos duplos
- Munhão tamanho 70 em aço forjado de alta resistência com pivôs de articulação robustos (maior que eixos 60)
- Furação de roda original 6×139,7mm Mitsubishi Triton
- Cruzetas exclusivas fabricadas pela Dstrac forjadas em aço aeronáutico
- Munhão com duplo high steer em ambos lados
- Yokes de cruzeta forjados em aço aeronáutico Cromo-Niquel-Molibdênio
- Freios a discos ventilados de alta potência com pinças de 4 pistões
- Tubo da carcaça diferencial com diâmetro 88mm e espessura parede 1/2″
- Roda livre de 35 estrias ou sem roda livre com cubo fixo para pneus acima de 42″
- Vedação especiais para evitar entrada de água e barro
- Tampa do diferencial em aço com bujão magnético para troca de óleo
- Carcaça em ferro fundido nodular de alta resistência DSTRAC em desenho especial para maior vão livre
- Bitola de eixo original Triton
- Barras de direção com terminais modelo uniball
- Cardã com saída esquerda original
- Cubo de roda com sensor ABS Mitsubishi
Opcionais:
- Bloqueio diferencial pneumático DSLOCKER 70
- Bloqueio diferencial spool DSLOCKER 70
- Direção com cilindro Full Hydro incorporado com rótulas Uniball e duplo high steer
- Direção hidro assistente
- Relação de coroa/pinhao low pinion 70 de 10,5″ de resistência 10.500Nm
- Relações a escolher: 3,73 / 4,10 / 4,56 / 4,88 / 5,13 / 5,86
- PORTAL DSTRAC 4″ com cubos 8 furos, redução 1,2:1