Descrição
Características técnicas, itens incluídos:
- Semi eixos de diâmetro 38mm em aço aeronáutico Cromo-Niquel-Molibdênio
- Cubos de roda montados em mangas de eixo forjadas em aço alta liga com rolamentos cônicos duplos
- Munhão tamanho 70 em aço forjado de alta resistência com pivôs de articulação robustos (maior que eixos 60)
- Furação de roda/cubos disponíveis: 6×139,7mm e 8x170mm
- Cruzetas de garantia vitalicia fabricadas pela Dstrac forjadas em aço aeronáutico com engraxadeiras e vedação anti-infiltração (maior que Dana 60)
- Munhão com duplo high steer em ambos lados
- Yokes de cruzeta forjados em aço aeronáutico Cromo-Niquel-Molibdênio
- Freios a discos ventilados de alta potência com pinça de 4 pistões incluídos
- Tubo da carcaça diferencial com diâmetro 88mm
- Roda livre marca AVM de 35 estrias ou sem roda livre com cubo fixo para pneus acima de 42″
- Vedação tripla em material especial para evitar entrada de água e barro
- Tampa do diferencial vermelha (pintura epóxi) em alumínio com bujão magnético para troca de óleo
- Carcaça de alta resistência DSTRAC em desenho especial para maior vão livre
- Bitola de eixo original TJ ou Cherokee (1610mm) ou opcional maior (1670mm)
- 01 Barra de direção com terminais modelo uniball alemães
- Relação de coroa/pinhao low pinion tamanho 70
- Bloqueio diferencial pneumático DSLOCKER 70 com 35 estrias
- Suportes links de suspensão incluídos (links iguais originais)
- Relações a escolher: 3,73 / 4,10 / 4,56 / 4,88 / 5,13 / 5,86
- Sensor ABS incluído com roda fônica interna com vedação no cubo para evitar entrada de barra ou água
Opcionais não incluídos no valor:
- Direção com cilindro Full Hydro incorporado com rótulas Uniball e duplo high steer
- Direção hidro assistente
- PORTAL DSTRAC 4″ com cubos de 6 ou 8 furos, redução 1,2:1