Exibindo 121–144 de 159 resultados

Mostrar barra lateral

MAGNATORK EATON NISSAN FRONTIER

R$16.900,00
A inovadora TCASE MAGNATORK é uma caixa de transferência para sistemas de tração 4x4, off-road, competição ou trilhas extremas. Um câmbio selecionável com velocidade alta em 4x2 para uso em asfalto, 4x4 em alta ou 4x4 reduzida em velocidades baixas para máximo torque e controle do veículo em obstáculos. Sem limite de pneus e para potências altíssimas com alto torque, combinado com um baixíssimo ruído e excelente troca térmica ideal para altas velocidades.

MAGNATORK F250 EATON 4×2

R$16.900,00
Caixa de transferência transformar sua F250 4×2 em 4×4, lançamos a MAGNATORK exclusiva para linha Ford: Para F250 com câmbio

MAGNATORK F250 EATON 4×4

R$16.900,00
Caixa de transferência para substituir câmbios originais NP271 e NP273, lançamos a MAGNATORK exclusiva para linha Ford: Para F250 e

MAGNATORK F4000 EATON 4×4

R$16.900,00
Caixa de transferência para substituir câmbios originais NP271 e NP273, lançamos a MAGNATORK exclusiva para linha Ford f4000: Para F4000

MAGNATORK MITSUBISHI PAJERO FULL A750 AUTOMATICA

R$17.900,00
A inovadora TCASE MAGNATORK é uma caixa de transferência para sistemas de tração 4x4, off-road, competição ou trilhas extremas. Um câmbio selecionável com velocidade alta em 4x2 para uso em asfalto, 4x4 em alta ou 4x4 reduzida em velocidades baixas para máximo torque e controle do veículo em obstáculos. Sem limite de pneus e para potências altíssimas com alto torque, combinado com um baixíssimo ruído e excelente troca térmica ideal para altas velocidades.

MAGNATORK NP242/249

R$17.900,00
A inovadora TCASE MAGNATORK é uma caixa de transferência para sistemas de tração 4x4, off-road, competição ou trilhas extremas. Um câmbio selecionável com velocidade alta em 4x2 para uso em asfalto, 4x4 em alta ou 4x4 reduzida em velocidades baixas para máximo torque e controle do veículo em obstáculos. Sem limite de pneus e para potências altíssimas com alto torque, combinado com um baixíssimo ruído e excelente troca térmica ideal para altas velocidades.

MAGNATORK TOYOTA A750 AUTOMATICA

R$17.900,00
A inovadora TCASE MAGNATORK é uma caixa de transferência para sistemas de tração 4x4, off-road, competição ou trilhas extremas. Um câmbio selecionável com velocidade alta em 4x2 para uso em asfalto, 4x4 em alta ou 4x4 reduzida em velocidades baixas para máximo torque e controle do veículo em obstáculos. Sem limite de pneus e para potências altíssimas com alto torque, combinado com um baixíssimo ruído e excelente troca térmica ideal para altas velocidades.

MAGNATORK TOYOTA HILUX MANUAL

R$17.900,00
A inovadora TCASE MAGNATORK é uma caixa de transferência para sistemas de tração 4x4, off-road, competição ou trilhas extremas. Um câmbio selecionável com velocidade alta em 4x2 para uso em asfalto, 4x4 em alta ou 4x4 reduzida em velocidades baixas para máximo torque e controle do veículo em obstáculos. Sem limite de pneus e para potências altíssimas com alto torque, combinado com um baixíssimo ruído e excelente troca térmica ideal para altas velocidades.

MAGNATORK TROLLER 2015/2021

R$17.900,00
Caixa de transferência para uso off-road e on-road MAGNATORK exclusiva para linha TROLLER: Para Troller Troller 2015/2021 Flange de cardãm

MAGNATORK TROLLER até 2014

R$16.900,00
A inovadora TCASE MAGNATORK é uma caixa de transferência para sistemas de tração 4x4, off-road, competição ou trilhas extremas. Um câmbio selecionável com velocidade alta em 4x2 para uso em asfalto, 4x4 em alta ou 4x4 reduzida em velocidades baixas para máximo torque e controle do veículo em obstáculos. Sem limite de pneus e para potências altíssimas com alto torque, combinado com um baixíssimo ruído e excelente troca térmica ideal para altas velocidades.

MAGNATORK TRUCK/BUS

R$17.500,00
Caixa de transferência MAGNATORK para linha rodoviária em caminhões e ônibus: Sistema de engate de tomada de força pneumático ou

Moletom Modelo 01

R$200,00
Favor entrar em contato via WhatsApp (54) 3198-0693 para verificar os tamanhos.

Moletom Modelo 02

R$200,00
Favor entrar em contato via WhatsApp (54) 3198-0693 para verificar os tamanhos.

Moletom Modelo 03

R$200,00
Favor entrar em contato via WhatsApp (54) 3198-0693 para verificar os tamanhos.

ÓLEO PARA DIFERENCIAL e EIXO PORTAL

R$130,00
Óleo de alta performance para diferenciais e eixos portais. VALOR PARA  01 FRASCO DE 400ml

PAR EIXO WRANGLER DS76 JK JL JT

Eixo DS76 é um diferencial fabricado de tamanho 70 High Pinion ideal para uso extremo, trilhas ou expedições. Conta com desenho especial para a linha Wrangler JK/Jl e Gladiator com suportes de suspensão incluídos e carcaça "housing" modelo pinhão alto HIGH PINION de tamanho 70. Para uso em asfalto e altas velocidades conta com roda livre para maior conforto, aconselhado também para competições, uso extremo em trilha ou expedições. O código 76 significa um projeto inovador de carcaça com tamanho externo 60 mas internamente montado com uma coroa 70, resultando em apenas 22mm menos de vão livre que uma carcaça Dana 44. Na coroa 70 temos  uma resistência de 10.500 Nm e com 2.500 kg de capacidade de carga, significa o dobro de resistência em comparação ao diferencial 44HP "high pinion" Rubicon. Conta com uma carcaça central de alta resistência especialmente projetada para off-road. Para pneus até 42" e altíssimas potências, projetado com maior vão livre com exclusivo desenho especial patenteado, menor peso e tamanho que as carcaças comerciais. Munhão, yoke e cruzetas forjados em aço aeronáutico com garantia vitalícia. Equipado com semi-eixos de diâmetro 38mm, munhão DSTRAC 70 e cubos com rolamentos de alta carga para rodas de 6 ou 8 furos com mangas forjadas de alta resistência e sensor ABS originais.    

PAR EIXO WRANGLER DS76 JK JT JL EXPORT

Eixo Ultra 70 para Wrangler de 40 estrias EXPORT é o modelo de maior resistência com semi-eixo de diâmetro 43,5mm para pneus ainda maiores e para suportar os maiores motores V8 do mercado. Desenvolvido para o mercado norte americano, agora é disponível aqui nacionalmente com cubos e roda livre de 40 estrias e sensores ABS, para uso em altas velocidades com grandes pneus, trail ou uso extremo. Utiliza carcaça "housing" HIGH PINION dianteira 76, um projeto inovador de diferencial de alta resistência especialmente projetado para off-road, onde o tamanho externo é 60 mas internamente podemos montar uma coroa 70 reversa High Pinion dianteira e traseira.

PORTAL LAND ROVER

PORTAL DSTRAC para eixos originais Land Rover. Aumenta a altura livre entre veículo e terreno reduzindo a relação de transmissão diferencial através de um sistema de engrenamento exclusivo patenteado (INPI número 165131323333). Pode ser usado em asfalto, deslocamentos ou trilhas extremas. Portais blindados a prova de entrada de água ou barro, podem ser montados em eixos originais Defender 90 e Discovery 1, sem adaptações ou modificações de munhão ou carcaça diferencial. Recomendamos pneus até 38" de diâmetro.

RACING – KIT AUTOMOTIVO TRASEIRO 35 ESTRIAS

R$6.800,00
DSTRAC oferece KIT de cubos de roda flutuantes para competição em pista, arrancada ou street. Equipado com semieixos de 35 estrias que podem ser pedidos de vários comprimentos, apresentam uma resistencia muito superior aos kits semi-flutuantes convencionais norte americanos. Incluído 02 cubos de rodas flutuantes e flanges para soldar na carcaça diferencial Dana 44. VALOR PARA 02 SEMI-EIXOS TRASEIROS FORJADOS e 02 CUBO DE RODA E 02 FLANGE DE ADAPTAÇÃO

ROCKWELL SEMI EIXO DIANTEIRO

R$19.500,00
Upgrade para eixo dianteiro Rockwell 2,5 toneladas. Semi-eixos forjados em aço SAE 4340 aeronáutico, para montagem em eixos e bloqueios originais de 16 estrias REO. Cruzetas forjadas maiores que originais e fabricadas em aço SAE 4340 com buchas sintetizadas, vedações e engraxadeiras, aumentado vida útil. Apto para uso de pneus até 50', seja em competição ou trilhas extremas. VALOR PARA 02 SEMI-EIXOS DIANTEIROS COMPLETOS

RODA LIVRE FIXA 60/70 DSTRAC

R$2.500,00
Exclusiva roda livre fixa para cubos DSTRAC, para situações de off-road extremo. Conjunto para eixo dianteiro DSTRAC 60 e 70 de semi-eixo de 35 estrias. Aplicado a competições ou para uso de pneus acima de 42". VALOR PARA (02) DUAS RODA LIVRE FIXA  

RODA LIVRE FIXA FORD F250

R$2.500,00
Exclusiva roda livre fixa para eixos Dana 60 da F250, para situações de off-road extremo. Conjunto para eixo dianteiro F250 de semi-eixo de 35 estrias. Aplicado a competições ou para uso de pneus acima de 42". VALOR PARA (02) DUAS RODA LIVRE FIXA  

RODA LIVRE FIXA FORD F4000

R$2.500,00
Exclusiva roda livre fixa para eixos Dana 60 da F4000, para situações de off-road extremo. Conjunto para eixo dianteiro F4000 4x4 com semi-eixo de 35 estrias. Aplicado a competições ou para uso de pneus acima de 42". VALOR PARA (02) DUAS RODA LIVRE FIXA  

RODA LIVRE FORD F250 AVM – HIGH PERFORMANCE

R$1.600,00
Exclusiva roda livre fixa para eixos Dana 60 da F250, para situações de off-road extremo. Conjunto para eixo dianteiro F250 de semi-eixo de 35 estrias. Aplicado a competições ou para uso de pneus acima de 42". VALOR PARA (02) DUAS RODA LIVRE FIXA