BOMBA DE DIREÇÃO 14B FULL HYDRO
Bomba de direção Full Hydro para motores Toyota 14B, acopladas diretamente no motor via engrenagem. Vazão até 40 L/min e pressão máxima de 145bar.
BOMBA DE DIREÇÃO CUMMINS FULL HYDRO
Bomba de direção Full Hydro para motores Cummins 6BT, acopladas diretamente no motor via engrenagem. Vazão até 40 L/min e pressão máxima de 145bar.
BOMBA DE DIREÇÃO MWM FULL HYDRO
Bomba de direção Full Hydro para motores MWM, acopladas diretamente no motor via engrenagem. Vazão até 40 L/min e pressão máxima de 145bar.
*prazo de entrega: Imediato
DIREÇÃO HIDRO-ELÉTRICA JOYSTICK TRASEIRA
Controlador de direção full hydro para eixos diferenciais traseiros.
KIT DIREÇÃO FULL HYDRO 10″ EIXO ROCKWELL
Kit direção Full Hydro para eixos ROCKWELL/REO
KIT DIREÇÃO FULL HYDRO DODGE RAM
Kit direção Full Hydro para eixos dianteiros AAM Dodge Ram 1500 e 2500
KIT DIREÇÃO FULL HYDRO FORD F250
Kit direção Full Hydro para eixos Ford F250 e F4000
KIT DIREÇÃO FULL HYDRO TOYOTA BANDEIRANTE
Kit direção Full Hydro para eixos diferenciais Toyota Bandeirante com 6" de curso.
Cilindro, unidade hidrostática, suporte de cilindro e terminal das barras axiais de direção.
KIT DIREÇÃO FULL HYDRO TROLLER 2002/2014
Kit direção Full Hydro para eixos diferenciais Troller até 2014 com 6" de curso.
Cilindro, unidade hidrostática, suporte de cilindro e terminal das barras axiais de direção.
KIT DIREÇÃO FULL HYDRO TROLLER 2015/2020
Kit direção Full Hydro para eixos diferenciais Troller 2015/2020 com 6,7" de curso.
Cilindro, unidade hidrostática, suporte de cilindro e terminal das barras axiais de direção.
KIT DIREÇÃO FULL HYDRO UNIMOG 404/406
Kit direção Full Hydro para eixo Unimog 404
KIT DIREÇÃO FULL HYDRO UNIMOG 411
Kit direção Full Hydro para eixo Unimog 411
KIT DIREÇÃO FULL HYDRO USO GERAL 8″
Kit direção Full Hydro para eixos diferenciais com direção de 8" de curso.
Cilindro, unidade hidrostática, suporte de cilindro e terminal das barras axiais de direção.
UNIDADE HIDRÁULICA DE DIREÇÃO TRASEIRA
Bomba controladora de direção full hydro para eixos diferenciais traseiros. Utiliza apenas energia 12V para acionar direção traseira, ideal para uso em pistas extreme e trilhas pesadas.